domingo, 15 de setembro de 2013

Benicio Del Toro mostra-se animado com Guardiões da Galáxia.


Foi com grande surpresa que alguns meses atrás anunciamos que Benicio Del Toro estaria sendo um ator contratado não só para um filme da Marvel - Guardiões da Galáxias - mais para uma quantidade muito além de aparições em outros pontos da franquia. Muitos acharam se tratar de Thanos, mas mais tarde revelou-se que seu papel era menor, O Colecionador, uma das maiores entidade cósmica da Marvel. Pois bem, faz um tempo que desejamos ouvir de Del Toro algo sobre seu papel e finalmente ele resolveu falar numa entrevista.

Falando com a revista francesa Les Inrockuptibles, o vencedor do Oscar Benicio Del Toro disse que "Quando alguém te chama e diz:" Eu preciso de você no meu filme ", é emocionante. Eu gosto de filmes de quadrinhos, e é totalmente novo para mim. Meu personagem é o Colecionador, eu nunca tinha ouvido falar dele, então eu só comecei algumas pesquisas sobre ele ... um blockbuster pode ser muito cansativo para fazer, mas é divertido de filmar ocasionalmente. Você tem muitas pessoas ao seu redor para bombardeá-lo com muitas informações ... você não pode se dar ao luxo de errar". 

 Benicio Del Toro continuou dizendo que "Por exemplo, eles te dizem 'Agora você tem que ir neste restaurante e matar essa pessoa." E então você pergunta: 'Quem? A menina de cabelo azul, ou o cara com a peruca?' E você não chega nem a ser respondido e eles já gritam por ' Ação' 'e tudo começa. Assim que você grava em todos os lugares e eles que vão encontrar uma solução para o versão editada final ".

Bom, a trama do Guardiões da Galáxias sequer foi oficialmente divulgada, mas dá pra ver que vai ser aquela coisa complexa que percorrerá vários cenários peculiares do Cosmo Marvel. A participação animada de Benicio também é animadora. O elenco todo parece ser até Vingadores o que mais mostra-se entusiasmado com tudo que está acontecendo. E isso promete algo de bom.

Coveiro

comments powered by Disqus