terça-feira, 3 de setembro de 2013

Concurso Cultural: 50 anos dos X-Men

CONCURSOQUEDA.jpg

Esse setembro é um mês muito especial para a Marvel. Duas de suas maiores franquias de grupos de super-heróis estão completando a surpreendente meta de 50 anos de publicações. E uma delas é justamente são os surpreedentes... os fabulosos... os X-Men. E nós do Marvel616 queremos aproveitar o momento e que concilia com o relançamento feito pela editora Panini de uma das sagas mais legais do grupo - A Queda dos Mutantes - para realizar mais um concurso cultural. Preparem-se!

Pra quem não sabe, a Queda dos Mutantes foi uma das maiores sagas do grupo e que se espalhou por diversos outros títulos de heróis Marvel nos anos 80. Integralmente, ela nunca saiu aqui no Brasil como a Panini pretende lançar agora, em 3 volumes e com tal acabamento. E isso é de fato mais que um bom prêmio para os fãs dos mutantes nesses 50 anos.

Então, sem mais delongas vamos a pergunta do nosso concurso cultural: Em apenas 50 palavras, responda o que poderia de fato causar uma "Queda dos Mutantes" na sua opinião. Responda e Justifique! As três respostas mais criativas e divertidas serão contempladas com a primeira edição da série da Queda dos Mutantes.

Lembrando: Não existe resposta certa! Não estamos avaliando seus conhecimentos, mas sua capacidade de criar uma resposta criativa, original e dentro do tema. Lembre-se que, após a triagem inicial, você será julgado por uma banca montada por pessoas de fora do site e deve convencê-las que sua resposta é a mais legal. E mais uma vez, o máximo em sua resposta deve ser de 50 palavras.

----------------

REGULAMENTO

1. Esta promoção é um concurso de estímulo cultural, sem pagamento ou vínculo a compra, uso de bens, direitos ou serviços, não se tratando de sorteio.

2. A validade da promoção é em todo o território nacional, no período de 03/09/2013 a 20/09/2013 até às 23 horas e 59 minutos

3. Para participar, preencha seus dados pessoais nos devidos links do concurso "50 anos dos X-Men" juntamente com as repostas para a questão  "o que poderia de fato causar uma "Queda dos Mutantes" na sua opinião? Responda e Justifique!". como explicado acima  só serão consideradas válidas as respostas preenchidas nos links da promoção no devido quadro de resposta, não concorrendo nenhum participante que mandar suas informações por comentários, emails, correio ou similares.

4.Informações pessoais incorretas dos participantes resultarão em imediata desclassificação do concurso quando observadas durante o prazo de avaliação do mesmo.

5. Serão premiadas as 3 melhores respostas com as especificações de prêmios citadas anteriormente (O primeiro encadernado da serie A Queda dos Mutantes), que serão julgadas pela comissão avaliadora do concurso.

6. A frase deverá ser inédita e de autoria do(a) participante. A participação é individual, sendo permitida apenas uma frase por pessoa e email cadastrados. Os critérios avaliados serão: a) criatividade; b) originalidade; e c) adequação ao tema.

7. O prêmio será entregue no endereço indicado pelo ganhador a ser informado via contato direto pelo email cadastrado após a divulgação dos resultados, sem custo de remessa ou despesa adicional. Só serão entregues os prêmios em território nacional.

8. A divulgação dos resultados será feita através do site Universo Marvel 616 na semana seguinte após encerrado o último prazo de inscrição, e qualquer imprevisto que denote atraso imediatamente será avisado na página inicial do nosso site.

9. Após anunciado o resultado, o participante deverá entrar em contato por email com o nosso site imediatamente pelo email editorial@marvel616.com. Caso o ganhador não nos responda em até um prazo máximo de 14 dias após a divulgação do resultado, ele perderá os direitos sobre o seu prêmio.

10. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas pelos organizadores deste concurso, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. Seu cadastro neste concurso implica na aceitação total dos itens deste regulamento.

----------------

Setembro é um mês de comemorações e você ainda pode levar esse presentão! Concorra!!

Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus