domingo, 29 de setembro de 2013

James Spader realmente sendo Ultron


Foi com muita surpresa que o nome do ator James Spader, da elogiada série de TV The Blacklist foi anunciado pela Marvel para dar vida ao robô Ultron, vilão do próximo filme dos Vingadores. Contudo, a extensão de como ele será usado ainda não estava bem clara. Daí, curtos depoimentos do ator para os sites Inquirer Entertainment e The Independent deram uma boa clareada no assunto.

Enquanto falava ao Inquirer Entertainment sobre sua série da NBC, Spader comentou que tipo de contato já teve com a Marvel. "Eu já falei com Joss Whedon sobre isso. E sim, recentemente, nesse fim de semana, eu fui conversar com ele e tirei todo tipo de fotografias, scans da minha cabeça, scans do meu corpo, todo esse tipo de preparação para o figurinho para vai lá saber como vou me tornar o personagem Ultron" explicou o ator já deixando claro que ele deve fazer realmente as cenas físicas que simularão o robô.

Já para o site The Independent, também falando do seriado, Spader disse que não é um cara que planeja seus próximos papéis e que queria fazer algo diferente quando aceitou viver Ultron. " Eu acho que vai ser bem divertido e isso é muito nostálgico pra mim. Quando eu era criança, meu melhor amigo tinha um caminhão de revistinhas e eu não tinha nenhuma. Por isso, adorava ir pra casa dele e ficar até tarde lendo elas. Eu também tenho três filhos e dois deles tiveram também sua fase de interesse nos gibis. Eles mesmos estão animados por eu estar fazendo esse papel" comentou o ator animado.

E aí? Ficaram convencidos que Spader é o ator certo para o papel?

Coveiro

comments powered by Disqus