quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jason Aaron debate Wolverine & The X-Men e Amazing X-Men com os fãs

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O escritor Jason Aaron, responsável pelas revistas Wolverine & The X-Men e Amazing X-Men e envolvido no cross mutante do ano, respondeu a dúvidas no X-Position, do site CBR. Confira os principais detalhes!


Os fãs reclamaram da ausência de alguns personagens, como Blink e Ariel, que foram mostrados voltando para a Escola Jean Grey. Outros, como Sábia, que também estão sem paradeiro definido, foram pedidos. Não há planos para que essas personagens ganhem destaque, nem que haja expansão do elenco da revista. Em vez de caras novas, a revista voltará a explorar alguns rostos antigos, que não estavam tendo destaque, como Kid Gladiador, Escalpo e Gênesis.


Os alunos que serão trabalhados também serão os mesmos que apareceram nas primeiras 35 edições, então os estudantes egressos de Geração Esperança não serão desenvolvidos. Além disso, eles ganham a companhia de alguns personagens da Hellfire Academy e do Clube do Inferno, o que trará competição para Quentin Quire.

Aaron avisou os fãs que é bom eles circularem a edição #42, porque algo extremamente importante está relacionado a ela.
O elenco de Amazing X-Men incluirá potencialmente qualquer um que dê aulas na Escola JG, como a nova professora Flama (que ingressa pela primeira vez em uma equipe dos X-Men), o que poderia, em tese, incluir também Rachel e Kitty. Na primeira edição, inclusive, Rachel aparecerá ao lado de Anjo e Rapina, ainda que os três não sejam parte da equipe principal do primeiro arco. Sobre Kitty, haverá uma mudança em Battle of the Atom que a envolve (como vimos aqui).


A volta de Noturno será o plot inicial da revista, como todos já sabem. No começo, ele estará morto ainda e envolto em muita confusão, lidando com as maquinações demoníacas de Azazel. Como Noturno voltará do mundo dos mortos, podemos esperar que Mística apareça no título futuramente.

Ed McGuinness deve se manter como desenhista regular da revista para além do primeiro arco. Aaron disse que ele não criou uniformes novos para os personagens, mas a arte de Noturno está fenomenal.

Na próxima semana, o entrevistado será Dennis Hopeless.

comments powered by Disqus