quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Katee Sackhoff fala sobre os boatos do filme da Capitã Marvel



No final da semana passada, houve um grande "oba oba" em torno da possibilidade forte de um filme da Carol Danvers (seja Miss Marvel, seja Capitã Marvel) está na lista de possibilidades da fase III da Marvel Studios. E no centro disso tudo, a favorita de qualquer fã que se preze de Sci Fi, Katee Sackhoff, pareceu ser a candidata principal segundo alguns boatos. Em entrevista ao site, Crave, a nossa eterna "Starbuck" fala sobre o que há de certo nessa conversa toda:

Quando perguntada sobre se de fato há negociações com a Marvel Studios, a atriz foi categórica  edisse que "Você sabe, muita gente fala coisas por aí... As pessoas adoram uma boa história, mesmo que seja uma história que tem muito pouco de verdade nela. Se você voltar e realmente ouvir o que eu disse, eu disse que as pessoas estão checando a minha disponibilidade. Eu nunca disse as palavras "Marvel" ou "Disney",  por isso é interessante observar como as pessoas torcem a história para servir numa matéria que faça com que as pessoas cliquem em seu site, ou vendam suas revistas"

"Eu absolutamente não falei com a Marvel. Isso não significa que meus agentes não tenha falado com a Marvel." disse ela deixando uma certa penumbra no ar de todo o boato. "Falado por mim, pessoalmente, não falei com a Marvel e não tenho planos para fazer um filme no futuro imediato, porque eu em primeiro lugar estou atada com o filme Somnia (filme de horror que ela fará parte do elenco), que é uma coisa fantástica de se fazer e é exatamente onde eu queria fazer."

Katee, no entanto, parece relutante sobre se ela é de fato a favorita dos fãs para viver a personagem, "Sim, eu tenho certeza de que se pesquisarmos a fundo o suficiente, haverá uma seita de fãs que não me quer como Ms. Marvel, mas vamos supor que eles (a maioria) me queiram para ser a Miss Marvel, o que seria fantástico. Eu adoraria fazer o papel. É claro que eu adoraria fazer o papel. Acho que é algo que eu conseguiria lidar e eu iria gostar. Seria uma idiota se eu recusasse um filme da Marvel, mas pelo tanto que eu sei, Ms. Marvel não é nem mesmo o próximo filme da lista."


Bom, resumidamente, o que dá pra sacar é que apesar de toda tempestade em copo d'água feita na semana passada, tudo ainda gira na órbita das possibilidades. É provável que exista sim o interesse da Marvel, já não seria de hoje. Pra mim, é uma chance forte da coisa acontecer.

E só um comentário em relação ao último paragrafo sobre uma parcela de fãs que estariam insatisfeitos (e já li alguns comentários assim). Antes de falar besteiras por aí, faça seu dever de casa e vá ver todas as temporadas de Battlestar Gallactica. Depois disso, veja se ainda tem dúvida se a Katee Sackhoff seria ideal para viver uma capitã marrenta e pilota de caças como a Carol Danvers é nos quadrinhos. Ela está entre umas cinco da lista de ícones femininas da cultura nerd ao lado de Sigourney Weaver e Milla Jovovich.

Coveiro

comments powered by Disqus