segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Loki é o destaque do novo poster internacional de Thor: O Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Ele causou a expulsão de seu irmão de criação da casa do seu pai. Enganou seu pai adotivo e matou o biológico. Então, caiu no esquecimento e voltou um pouco mais tarde sedento por Vingança. Traiu seus iguais e quase pós o destino do nosso planeta a se perder. Ainda assim, quando tudo parece perdido, é a Loki que os heróis recorrerão. Com isso, é mais que merecido seu destaque no novo poster alemão de Thor: O Mundo Sombrio que mostraremos abaixo:


Aproveitando a oportunidade, esse video feito pela MTV mostra o ator Tom Hiddlestone falando sobre a escolha do novo ator que viverá o vilão dos Vingadores, James Spander, e dá algumas dicas para o mesmo tomar cuidado ao sair confrontando o Hulk. Confira:



Loki, de fato, é um dos principais personagens da Marvel Studios hoje em dia. Há quem acredite que sua legião de fãs supera até mesmo a do Deus do Trovão. E eu não me admiraria se isso for verdade. Uma campanha, exclusiva para os EUA e Canadá, foi criada para 'Libertar Loki', valendo uma camiseta autografada pelo próprio ator. E o marketing viral foi um sucesso explosivo desde seu lançamento. Há aqueles que inclusive montaram um abaixo assinado para que o Deus da Trapaça tenha seu próprio filme. Já pensou?

Coveiro

comments powered by Disqus