segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais detalhes da versão nacional da Graphic Novel dos Vingadores


Há algum tempo atrás, divulgamos aqui que a Marvel não só estaria investindo de novo no mercado de Graphic Novels trazendo de volta a casa o roteirista Warren Ellis, como também que teria publicação simultânea ao longo do mundo, inclusive tendo no Brasil um lançamento concomitante. Pois bem, finalmente temos mais noticias desta novidade.

Foi numa materia exclusiva do Omelete, que sabemos finalmente não só qual é o título nacional da obra, como também a capa, preço e muito mais. Segundo os site, a edição brasileira custará R$ 24,90 (mas não haverá versão digital, como em outros países). Ela tem 124 páginas em capa dura e a distribuição nacional começa no dia 2 de outubro.




Segundo resumo oficial, um fantasma do passado do Capitão América ressurge numa terra distante e devastada pela guerra, enquanto Thor retoma a caçada a uma fera que lhe é familiar. As aventuras dos dois heróis vão exigir a participação de toda equipe dos Vingadores. 

Além da volta de Ellis, teremos os desenhos são de Mike McKone, com arte-final de Jason Keith. É de fato um material pra já você ter em sua estante.

Coveiro

comments powered by Disqus