segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mais sobre o sucesso da estreia de Agentes da SHIELD


Na semana passada, estreou na ABC lá nos EUA (e dois dias depois no Canal Sony aqui no Brasil), a série de TV inserida no mesmo universo cinematográfico da Marvel, Agentes da SHIELD. Sucesso imediato de audiência, a repercussão do seriado encabeçado pelo ator Clark Greeg, juntamente com Brett Dalton, Ming-Na Wen, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge e a nova queridinha dos leitores, Chloe Bennet, continua. O burburinho envolve até mesmo o fato de que ela sirva de cabeça de ponta para outras franquias também terem seus próprios seriados. Confira:

 Pra despontar logo a notícia, vamos lembrar que falamos de ela foi a maior estreia de uma série de drama dos últimos quatros anos da TV. Mas isso não se deteve apenas nos EUA. Lá no Reino Unido, Agentes da SHIELD teve outro marco e conquistou o maior rendimento de uma série de drama do Canal 4. Foram 3.1 milhões de ingleses ligados na aventura do Agente Coulson e companhia (equivalente a quase 15% dos aparelhos de TVs que estavam ligados naquela noite), segundo o site The Hollywood Reporter.

Com isso, começou outros rumores. Segundo o site Blue Sky Disney, o sucesso de Agentes da SHIELD fez despertar mais uma vez o interesse de levar a franquia de STAR WARS para a TV. Ciente agora de que realmente o sucesso dos cinemas pode ser bem rentável também na telinha, há novamente conversas rolando nos corredores da Disney para fazer isso acontecer, ficando apenas em aberto a decisão de qual momento cronológico as aventuras aconteceriam.

E aproveitando a deixa, segue um novo comercial de TV (agora salientando o sucesso indiscutível da série) dos próximos episódios de Agentes da SHIELD:



Atualização: A Marvel disponibilizou uma chamada deste comercial acima com um aviso para todo mundo esperar a cena "pós-credito". Em meio a tanto mistério, muita gente prestou atenção mais detalhadamente no video e percebeu que a "águia" do simbolo da Shield está com um tapa-olho (Veja aqui). Será que teremos uma participação especial amanha?


Coveiro

comments powered by Disqus