sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Marvel fecha a semana com mais teasers!

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Depois de lançar cinco teasers entre quarta e quinta, que vocês já viram aqui e aqui, a Marvel lançou outros teasers no dia de hoje, sempre com novidades que serão divulgadas daqui a duas semanas, durante a New York Comic-Con. Confira as imagens!

A primeira delas traz a inscrição "The End" ("O Fim") e a dupla criativa Dan Slott e Giuseppe Camuncoli.


Há dois grandes palpites aqui. O primeiro é relacionado ao título que Slott está escrevendo, Superior Spider-Man, que é o principal tema do painel em que a novidade será revelada. Alguns fãs, na Internet, apostam em um confronto definitivo entre Otto e o Duende Verde.

O segundo palpite, derivado da cor da inscrição, está relacionado com Galactus e o Ultiverso. O fim do Ultiverso tem sido citado há muito tempo, e pode ser o momento de ele acabar, trazendo Miles Morales definitivamente para o Universo 616. Tudo isso também pode ter relação com o teaser RAD! de ontem.

O outro teaser do dia trouxe a palavra "Global" e os nomes de Jonathan Hickman, Nick Spencer e Stefano Caselli.


Pela equipe criativa e pelo título do painel, está evidente que será alguma novidade para os Vingadores. Muito provavelmente, será o anúncio do plot da revista Avengers após Infinity, a partir de uma edição .1.

Quais são as apostas de vocês?

comments powered by Disqus