quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Natalie Portman fala sobre seu retorno em Thor: O Mundo Sombrio

JaneFosterThor

Durante entrevista ao Static Multimedia, Natalie Portman, que volta ao papel de Jane Foster no filme Thor: O Mundo Sombrio falou bem animada sobre como foi trabalhar nesta continuação, contracenar com Anthony Hopkins e até se tem ou não uma vaga no futuro Vingadores. Confira os melhores trechos aqui:

"Eu acho que uma das razões dos filmes da Marvel se sairem tão bem é que eles mantem a comédia no meio da ação e do drama e isso faz com que esses filmes sejam divertidos. É mais parecido com a vida. Mesmo nas piores situações, sempre fazemos piadas para clarear as coisas" disse ela sobre o teor dos filmes e comentou sua paixão por ficção científica e fantasia dizendo que "Eu realmente amo ir para esses lugares que eu nunca serei capaz de chegar por conta própria [...]. Então, só entrar nesses mundos é tão mágico e traz de volta a sensação de ser criança, onde você pode apenas ter um mundo fantástico completo. "

JaneFosterThor

Quando questionada sobre ela viver uma superheróina num filme, ela diz que "Eu acho que eu estraguei tudo. Porque uma vez que você é Jane, então você é como, 'Oh meu Deus, eu sou um super-herói por aqui', então você não pode ser um outro personagem em um filme da Marvel". Ao contrário do primeiro filme Thor, desta vez o conjunto de habilidades de Jane Foster será quase tão essencial quanto Thor desta vez como a própria Natalie confirmou a seguir. "Sim, ela está realmente ajudando", disse Portman. "Mas não de uma forma física como um super-herói, mas com sua ajuda através do conhecimento científico  que a permite entender o que está acontecendo com a ligação dos diferentes mundos entre si." Sobre sua preparação para o filme, Portman por não ser uma super-heróina de fato, não teve muito treinamento físico ao contrário de muitos de seus colegas em O Mundo Sombrio. "Não, eu apenas vi um monte de vídeos de física e tentei entender o que quis dizer nas minhas falas. (Risos) Essa foi a minha preparação. Mas eu realmente não tenho qualquer ação no filme."

Sobre filmar em diversos lugares históricos do Reino Unido, ela falou que "Foi incrível. Foi uma loucura em Greenwich. Tinham uma destruição falsa, todas estas colunas falsas apenas foram derrubadas e todas essas explosões e tudo mais. Foi muito selvagem ver este tipo de monumentos destruídos." Quanto ao traje asgardiano de Jane Foster, Portman também pareceu gostar "Foi incrível, eles são tão bonitos. Você tem que caminhar de forma muito diferente, mas eles foram realmente confortáveis. É uma das alegrias estar nesses filmes, essas roupas são de um alto nível de manufatura. A seda é impressa especificamente para o filme, esses símbolos asgardianos, jóias e as armaduras são feitas por um operário metalúrgico do estúdio e é como um nível de qualidade de filme antigo."

Uma razão de Sir Anthony Hopkins estar animado para retornar como o Pai de todos Odin era porque ele compartilharia cenas com Natalie Portman desta vez. Sobre trabalhar com ele, Natalie disse que "Foi uma loucura. Fiquei muito intimidada, mas felizmente ele é uma das pessoas mais amáveis que eu já conheci. Ele me fez sentir muito à vontade e ele é apenas, o cara, ele é o melhor ".

JaneFosterThor

Como pode ser visto na última trailer de Thor: O Mundo Sombrio, Jane dá um tapa na cara de Loki (Tom Hiddleston) e diz que foi por "Nova York." e você deve se lembrar que Tom Hiddlestone disse a Chris Hemsworth para realmente atingi-lo de verdade durante uma cena de luta em Os Vingadores. Então, o site perguntou se Natalie realmente bateu de verdade no ator: "Foi realmente um soco. Fizemos alguns que eram falsos, mas eles poderiam dizer porque eu sou apenas má nisso. (Risos) Então houve algumas reais, porque eles eram como, 'você é apenas uma garotinha, você realmente não pode machucá-lo. Então, eu não sei, ele agiu como se ele pudesse lidar com isso, mas eu acho que realmente poderia machucá-lo".

Falando de "Os Vingadores", a existência de Jane Foster no filme foi confinada a uma foto na tela do computador. Assim, será que podemos vê-la voltar com Thor em 2015 em Vingadores: Era de Ultron? "Eu acho que não caberia muito bem. Eles são todos os super-heróis. (Risos)". O site lembrou bem que Gwyneth Paltrow não era heróina e estava lá. "Isso é verdade. Eles não me perguntaram nada, então vamos ver." confessou ela.

É bacana ver que a atriz esteja mais animada desta vez. Corria muitos boatos de que ela talvez estivesse não muito feliz em continuar o contrato que assinou para três filmes, mas os depoimentos acima mostram que a mudança radical na direção deste segundo Thor tenha feito a moça mudar de ideia. E que bom! Ela é uma excelente atriz apesar de não ter mostrado muito no primeiro filme.

Coveiro

comments powered by Disqus