sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Novo teaser ensinando a conjugar verbos

Atenção! Informações Inéditas no brasil e EUA!
Artigo ATUALIZADO!


A Marvel pouco a pouco está largando o mercado dos quadrinhos e vem voltando suas atenções para a gramática. Aparentemente, a nova investida da editora é lançar cartilhas ensinando os jovens a conjugarem os verbos. Bom, deixando as brincadeiras de lado, confira a nova imagem.

Após lançar misteriosos teasers na quarta e quinta-feira, hoje a Casa das Ideias volta a investir na curiosidade de seus leitores.

O teaser abaixo traz o termo "Are we ...?" que significa "Somos ...?". As apostas da vez dão conta que todas as ilustrações circulam entre os Inumanos. Particularmente, chuto o palpite de que como a raça se dividirá em "casas" ou "famílias reais", que nem "Game of Thrones", então talvez cada teaser seja para um destes grupos. Mas claro, o mistério seguirá até o dia 18.


A frase "Get tested today", ou "Seja testado hoje", em uma tradução livre, e que consta mais abaixo, dá margem para que muitos pensem que em Infinity 3, já teremos algumas névoas terrígenas sendo lançadas pela Terra.

ATUALIZAÇÃO:

É com a pergunta "Você é um inumano?" que a Marvel revela parcialmente o teor de seus teasers. Trata-se tudo de uma preparação para Inhumanity, evento consequência de Infinity e que deverá culminar com a névoa terrígena caindo sobre a Terra. A indagação então deve ser sobre quais humanos se tornarão inumanos após este contato.


Além disso, uma imagem desenhada por Olivier Coipel mostra Karnak, da Família Real inumana, no meio de uma ilustração quebrada da Família Real. Vale destacar que o poder do personagem é justamente saber ver e identificar o ponto fraco das coisas. Estariam os membros reais se dividindo? Bom, agora as coisas começam a ficar mais claras. Mas tem muito a ser explicado no dia 18.


Mas claro, tudo ainda é uma teoria. O que vocês pensam a respeito?

Kinhu Heck

comments powered by Disqus