segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olha só quem tá chegando mais cedo nos cinemas!

AntMan


Atenção, Pessoal! Aqui vai uma nota rápida aqui. Agora, a noite, quase sem nenhuma explicação aparente foi divulgado que o filme do Homem-Formiga, a ser dirigido por Edgar Wright será adiantado em quatro meses seu lançamento. Isso mesmo fãs do pequeno herói. Ao invés de vermos o diminuto personagem da Marvel apenas em novembro de 2015, já veremos sua estreia em 31 de Julho de 2015. Não chega a ser antes do lançamento dos Vingadores, programado pra 1 de Maio, mas é algo aproximadamente mais perto. Teorias do porquê disto?

Bom, muita gente vem reclamando da exclusão do Hank Pym no filme dos Vingadores justamente quando o grande vilão será o Ultron. Em contrapartida, o diretor do filme do Homem-Formiga esclareceu que "Ele nunca esteve em meu script".  Edgar explicou ao The Huffington Post recentemente. que " já temos o trabalho de criar o Homem-Formiga, o que não é suficiente para um filme. É por isso que eu acho "Homem de Ferro" extremamente bem sucedido, pois o manteve realmente simples. Você ter uma espécie de vilão que vem do tecnologia do herói é simples. Então, eu acho que por isso que o filme realmente funciona e por que, às vezes, os filmes de super-heróis falham... ou têm resultados mistos... quando eles têm de criar um herói e um vilão ao mesmo tempo e isso é realmente difícil. e às vezes é desequilibrado."


Dado os depoimentos dos dois diretores, Whedon e Wright, eu acho ainda muito difícil que sejamos surpreendidos e que o Homem-Formiga apareça no filme dos Vingadores. Todavia, o adiantamento desse filme pode se mostrar uma surpresa e eu não me admiraria se o futuro ator contratado para ser o protagonista do filme do diminuto herói apareça apenas como Hank Pym nos Vingadores: Era de Ultron. Seria mais que apenas uma referência. Pra mim, seria até uma maneira de divulgar melhor o futuro lançamento de um herói até então pouco chamativo pra maioria dos espectadores... mesmo os mais Marvelmaníacos.

E vocês o que acham?

Coveiro  

PS: Pô, o filme vai estrear no dia do meu aniversário!? :S 

comments powered by Disqus