segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Os Invasores estão de volta

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Durante a Segunda Guerra Mundial, havia um super-grupo formado pelo Capitão América, Bucky, Namor, Tocha Humana, Centelha e até o Union Jack. Pois então, nessa vibe de lançamentos ousados da Marvel Now!, a editora anuncia que o grupo voltará e pelas mãos de um importante ex-escritor da editora Das Crises.

Os Invasores estão de volta e a HQ se chamará "All New Invaders". Com a sua formação original, Capitão América, Tocha Humana (o original), Namor e o Soldado Invernal e os amigos enfrentarão inimigos maiores do que nazistas, que tal os Krees?


Quem escreverá as suas aventuras será James Robinson, escritor que fez história na DC e na sua linha Vertigo. A arte, por sua vez, será de Steve Pugh, artista também vindo da concorrente.

Também para atrair novos leitores, a 24° edição de Vingadores, de Jonathan Hickman, mostrará a formação de um novo grupo de Vingadores. O desenhista que acompanhará o escritor nessa história será Esab Ribic.


O lançamento da revista faz parte da segunda onda de lançamentos da Marvel Now!, que já tem na sua lista a mensal dos Inumanos, de Matt Fraction e Amazing X-Men, de Jason Aaron.


Novas revistas deverão estrear entre novembro de 2013 e abril de 2014, boatos dão conta que os próximos a ganharem uma atenção especial serão o Surfista Prateado e a Viúva Negra.


Marcos Heck

comments powered by Disqus