sábado, 7 de setembro de 2013

Perfis Oficiais dos personagens de Thor: o Mundo Sombrio

Mundo Sombrio

Começo de Novembro é a estreia do novo filme de Thor no Brasil, praticamente uma semana antes do resto do mundo. E já pra preparar vocês para o filme, uma leva de material de divulgação está sendo lançado. Confira agora um release oficial com pequenos resumos dos personagens principais que vocês encontrarão em Thor: O Mundo Sombrio:

THOR (Chris Hemsworth ): Thor Odinson  é o príncipe e futuro rei de Asgard, uma civilização alienígena avançada. Uma vez arrogante e impulsivo , Thor foi banido para a Terra por seu pai, Odin. A experiência ensinou-lhe a humildade, mas colocou-o em conflito com seu irmão adotivo Loki . Depois de salvar a Terra dos planos de Loki ao lado dos Vingadores , Thor agora enfrenta um novo inimigo - que ameaça destruir tudo o que é responsabilidade dele.

Mundo Sombrio

Loki (Tom Hiddleston ) : Loki Laufeyson é o irmão adotivo de Thor, criado ao lado dele desde o nascimento por Odin. Ao saber sua verdadeira linhagem , Loki procurou conquistar tanto Asgard quanto a Terra , mas foi detido por Thor e os Vingadores . Ainda arrogante e impertinente , Loki está nas masmorras de Asgard. Apenas sua mãe adotiva Frigga vê alguma esperança nele. Mas quando um antigo inimigo busca a destruição de Asgard , Loki terá sua lealdade testada.

Jane Foster (Natalie Portman) : Jane Foster é uma astrofísica que conheceu Thor quando ele foi exilado para a Terra por seu pai . Os dois tiveram uma atração intensa no curto espaço de tempo que eles estavam juntos, e através de Jane , Thor aprendeu o valor da humildade e da natureza heróica da humanidade. Depois de terem sido separados desde a primeira visita de Thor à Terra , Jane seguiu com sua vida ... mas agora se vê levada para o mundo de Thor, mais uma vez por um antigo mal .

Mundo Sombrio

Dr . Erik Selvig ( Stellan Skarsgard ) : Dr. Erik Selvig é um astrofísico colega e mentor de Jane Foster e estava com ela quando Thor chegou na Terra. A Mente de Selvig estava possuído por Loki no filme dos Vingadores,e o obrigou a ajudar na sua invasão da Terra. O controle da mente de Loki foi tirado após Thor e os Vingadores derrotarem o vilão, mas o estado mental de Selvig se deteriorou devido à influência de Loki . Selvig agora se encontra no centro de eventos cósmicos mais uma vez quando os dois mundos colidem.

Darcy Lewis ( Kat Dennings ) : Darcy Lewis é estagiária de Jane Foster, uma peculiar, mas esperta nerd que se encontrava no meio do primeiro contato da terra com uma civilização alienígena . E, embora ela nem sempre entenda tudo o que está acontecendo ao seu redor, ela não hesita em falar sobre isso. Quando Jane descobre um evento cosmológico antigo afetando a Terra , é Darcy quem tem que assumir sua folga quando Jane desaparece.

Mundo Sombrio

Heimdall ( Idris Elba ) : Heimdall é o sentinela de Asgard com a capacidade de ver e ouvir eventos de galáxias distantes. Ele permanece em seu posto no Observatório de Asgard , vigiando o cosmo e protegendo Asgard de todos e quaisquer intrusos. Como um dos guerreiros mais confiáveis ​​de Odin , Heimdall é irrepreensível ... mas agora Asgard enfrenta um inimigo que Heimdall ainda  não pode ver.

Malekith ( Christopher Eccleston ) : Malekith é o cruel líder dos elfos negros , uma raça de seres dita ser mais velha do que o próprio universo . Nascido nas trevas, Malekith conduziu seu povo em uma guerra contra os Asgardianos no passado, mas eles foram considerados destruídos há milhares de anos . Malekith sobreviveu , no entanto, e agora pretende transformar o nosso universo , mergulhando -o de volta na escuridão eterna.

Mundo Sombrio

Algrim / kurse ( Adewale Akinnuoye- Agbaje ) : Algrim / Kurse é o confiável e fiel tenente da Malekith . Ele lutou ao lado de Malekith durante a primeira guerra com milhares de Asgardianos anos atrás , mas agora o tempo está se esgotando. Algrim é chamado a fazer o sacrifício final e é transformado no monstruoso  Kurse. Com um novo e terrível poder, Kurse procura destruir Thor e Asgard , preparando assim a chegada do Malekith .

Volstagg ( Ray Stevenson ) : Volstagg compõe um terço dos Três Guerreiros , maiores e mais leais guerreiros de Asgard . Grande e imponente, a habilidade de Volstagg com um machado é igualado apenas por seu apetite. Com Fandral e Hogun , Volstagg lutou ao lado de Thor em muitas aventuras em todo o cosmo. Apesar das histórias de suas façanhas serem muitas vezes elaboradas, ele é de fato um herói para o povo Asgardiano .

Mundo Sombrio

Fandral ( Zachary Levi ) : Fandral é melhor espadachim de Asgard , que lhe serve bem como um membro da Três Guerreiros . Ao lado de Volstagg e Hogun , Fandral lutas para proteger Asgard de todos e quaisquer inimigos. Quando não estiver usando sua espada para ferir seus inimigos, Fandral usa seu charme e boa aparência para atrair as mulheres.

Hogun ( Tadanobu Asano ) : Hogun , muitas vezes conhecido como Hogun, o Severo, é o mais mortal dos três guerreiros. Seja com uma maça de cravos ou uma lâmina, Hogun defende Asgard , bem como a sua própria casa , o pacífico planeta de Vanaheim . Embora ele raramente fale , sua lealdade para com Thor é lendária ... como é a sua desaprovação a Fandral e naturezas frívolas de Volstagg .

Mundo Sombrio

Sif ( Jaimie Alexander) : Sif é um dos guerreiros mais temíveis de Asgard. Qualificada e destemida , ela é um aliada confiável e fiel a Thor. Durante seu exílio , Sif viu a traição de Loki e arriscou tudo para trazer Thor de volta a Asgard... mas na Terra , viu que ela tinha perdido o coração de Thor para outra , a humana Jane Foster. Agora, no final de uma longa campanha para libertar os Nove Reinos de conflitos, Sif procura reatar seu relacionamento com Thor.

 photo mundosomb01.jpg

Frigga ( Rene Russo ) : Frigga é a esposa de Odin e mãe de Thor e Loki. É a ligação que mantém a família real junta. Frigga sabia que havia mais do que aparentava o banimento de Thor por Odin à primeira vista , assim como ela agora vê que há mais dentro do vilão Loki do que os outros vêem . Mas quando Asgard é atacada , Frigga vai lutar para defender aqueles que ama a qualquer custo.

Odin ( Anthony Hopkins ) : Odin é o Rei de Asgard, Protetor dos Nove Reinos, e pai de Thor e Loki . O longo reinado de Odin está chegando ao fim , no entanto, ao mesmo tempo que esteve decepcionado com a arrogância de Thor no início, agora ele vê que Thor está pronto para o trono. Mas quando um antigo inimigo retorna , Odin deve fazer uma pergunta a Thor ... para seu filho ser rei, ele deve escolher entre o dever e os desejos do seu coração .

Mundo Sombrio

A direção do filme é assinada por Alan Taylor, com história de Don Payne e roteiros de Christopher Yost e Christopher Markus. Os produtores são Louis D’Esposito, Alan Fine, Stan Lee, Victoria Alonso, Craig Kyle and Nigel Gostelow.

Coveiro

comments powered by Disqus