segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Promoção 50 anos dos Vingadores - Crossover Inominata616/Argcast


Quem ouviu o nosso podcast sobre os 50 anos dos Vingadores publicados neste Domingo, certamente sabe que vem coisa boa por aí no site. E chegou a hora de começarmos os trabalhos e explicar tudo a vocês! Em uma inédita promoção-crossover, os podcasts ARGCAST (do Dinamo Studio) e o INOMINATA 616 (do Marvel 616) presentearão seus ouvintes/leitores no ano de comemoração dos 50 ANOS dos VINGADORES!

Este concurso cultural terá duas premiações, uma ocorrendo aqui no Marvel616 e uma outra no site do Dinamo Studio. Como explicamos no nosso podcast, eu e o Daniel HDR detalhamos melhor tudo o que você precisa fazer. Tem que por a cabeça pra funcionar e pensar na melhor resposta pra pergunta:

Qual vilão que nunca foi Vingador seria um ótimo membro dos VINGADORES e POR QUE?

Sua resposta, dessa vez, deve constar nos comentários do nosso site, aí no Disqus, pois dessa vez vence quem for a resposta MAIS VOTADA pelos demais aqui. Todavia, somente serão validos aqui os leitores que tiverem cadastro no DISQUS com conta vinculada ao FACEBOOK. Se não tem cadastro, é simples, basta clicar no icone do FACEBOOK antes de lançar o comentario e realizar um cadastro rápido com um email e senha. Isso tudo porque sua inscrição nesta promoção depende justamente de sua participação no Dínamo.


Para ganhar, essa resposta terá que ser a mais votada pelos nossos leitores do site. Essa votação será medida pela quantidade de "curtir" que a sua resposta terá. Basta convocar sua galera para clicar no sinal com a "seta pra cima" logo abaixo de sua mensagem. E, claro, vocês podem muito bem votar na respostas de outras se acharem que eles merecem também.

 

Lá, no site do DINAMO, você deve responder a seguinte pergunta "Qual herói que nunca foi Vingador que seria um ótimo vilão dos VINGADORES e POR QUE?". Assim como aqui, vencerá a resposta com maior número de "curtir" do DINAMO. Mais detalhes serão explicados AQUI no post do Dinamo criado pelo Daniel HDR lá!

A grande questão aqui é que para que o ganhador do concurso do Marvel616 ou do Dínamo vençam, ele precisa ter participado da promoção dos DOIS SITES (utilizando assim como vinculo de confirmação a sua conta do cadastro do Disqus/Conta do Facebook


E aqui vai os prêmios:

A resposta com maior número de curtir/likes/joinhas no site do MARVEL 616 ganhará:

- Exemplar autografado da primeira edição americana da miniserie AVENGERS movie PRELUDE - FURY'S BIG WEEK;

- Exemplar (numerado) do sketchbook SMALL THINGS, com artes de HDR para sketchcards publicados pela Marvel e DC Comics;



No Dínamo, como o Daniel HDR explicou melhor por lá, o ganhador levará:

-Um poster A3 (tiragem limitada e numerada) AVENGERS vs ULTRON (arte de Daniel HDR e cores de Alzir Alves) e um

- Exemplar (numerado) do sketchbook SMALL THINGS, com artes de HDR para sketchcards publicados pela Marvel e DC Comics;



Segue o resto do Regulamento:


REGULAMENTO
--------------------------------------------------------------------------------------

1. Esta promoção é um concurso de estímulo cultural, sem pagamento ou vínculo a compra, uso de bens, direitos ou serviços, não se tratando de sorteio.

2. A resposta mais votada ganhará a o prêmio do respectivo site onde estiver com o maior número de votos se ela estiver participando da promoção nos dois sites. A participação na promoção em somente um dos site anula os votos que tenha recebido. Só estarão valendo na promoção as respostas dos participantes que tiverem cadastros no DISQUS com vinculo com sua conta no Facebook (para que somente assim saibamos que você de fato está participando da promoção nos dois sites). Para saber como se cadastrar no DISQUS assim, siga as instruções já mencionadas anteriormente.

3. Você pode postar sua resposta ou votar nas respostas participantes na area de comentários do post da promoção A validade da promoção é em todo o território nacional, no período de 23/09/2013 a 23/10/2013 até às 23 horas e 59 minutos.

4. O ganhador será contatado via profile em rede social ou email para (através de email fornecido pelos administradores dos sites do DINAMO e do MARVEL 616) a fim de fornecer endereço residencial para envio do prêmio.


5.Informações pessoais incorretas dos participantes resultarão em imediata desclassificação do concurso quando observadas durante o prazo de avaliação do mesmo.

6. O prêmio será enviado através de correio (modalidade PAC de envio), e estará sujeito a atrasos segundo sistematica de entrega da empresa dos Correios.

7. A resposta deverá ser inédita e de autoria do(a) participante. A participação é individual, sendo permitida apenas uma frase por pessoa e email cadastrados. O critério de seleção do vencedor será através do numero de votos que a resposta tenha recebido através da ferramenta de aprovação disponibilizada ("curtir"/"like"/"gostar") nas áreas de comentários dos posts do concurso nos sites do DINAMO e MARVEL 616.

8. O prêmio será entregue no endereço indicado pelo ganhador a ser informado via contato direto pelo email cadastrado após a divulgação dos resultados, sem custo de remessa ou despesa adicional. Só serão entregues os prêmios em território nacional.

9. A divulgação dos resultados será feita através do site do DINAMO e MARVEL 616 na semana seguinte após encerrado o último prazo de inscrição, e qualquer imprevisto que denote atraso imediatamente será avisado na página inicial do nosso site.

10. Após o contato feito pelos administradores dos sites do DINAMO e MARVEL 616, caso o ganhador não nos responda em até um prazo máximo de 14 dias após a divulgação do resultado, ele perderá os direitos sobre o seu prêmio.

11. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas pelos organizadores deste concurso, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. Sua participação neste concurso implica na aceitação total dos itens deste regulamento.

--------------------------------------------------------------------------------------

Ta esperando o que agora? Pensa na sua resposta, posta aqui e se mexe pra conseguir vencer! Não esqueça de participar também lá no Dínamo. E não deixem de escutar o Inominata616 e o Argcast pra saber de onde veio a ideia da promoção!

Coveiro

comments powered by Disqus