quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Resultado do Concurso Cultural: 50 Anos dos X-Men


Esse é o mês em que os mais adorados mutantes das histórias em quadrinhos estão de Parabéns! Esse mês de Setembro eles fazem 50 anos, mas quem ganha o presente são os leitores. Isso mesmo! Três felizardos foram selecionados como vencedores do nosso concurso cultural - 50 anos dos X-Men e receberão a edição de A Queda dos Mutantes. Será que a sorte estava com você? Confira os leitores que também estão de parabéns:

    A única coisa que pode causar a queda dos mutantes é se o Pássaro Negro cair.
Ivan Rocha dos Santos        Esteio    Rio Grande do Sul


    Na minha opinião, o que de fato pode causar a "Queda dos Mutantes" é a gravidade. Ou Graviton, que acaba dando na mesma.
Rodrigo Passos Ferreira     Juiz de Fora    Minas Gerais


    "Serem exilados no Brasil e  obrigados a assistir  duas telenovelas, da  Record, sobre os homo superiores: Mutantes: Caminhos do coração e Mutantes: Promessas de amor. E pra finalizar, seriam ouvintes de uma palestra  da mutante aposentada, Rita Lee: Amor é Ciclope, Sexo é Wolverine.
Uma queda livre, rumo a depressão."
Tiago Oliveira        Campina Grande    PB


Os vencedores tem que entrar em contato com o site através do email editorial@marvel616.com e mandar seus dados postais para o envio do encadernado. E parabéns a todos pela criatividade. Dessa vez foi difícil escolher as melhores.

Coveiro 

PS: E quem não ganhou ainda, saiba que abrimos uma nova edição do mesmo concurso mediante a um erro cometido por nossa organização na data de encerramento das inscrições originais! Concorra!

CONCURSOQUEDA.jpg

comments powered by Disqus