sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Revelados os seis ganhadores do Concurso Cultural Thor: O Mundo Sombrio

 photo thor-mundo-sombrio-promocao.jpg

Finalmente, após um periodo longo de espera para que finalmente chegássemos aos seis nomes dos felizardos ganhadores, revelaremos o resultado final do Concurso Cultural "Quem também é digno de ser o Deus do Trovão?". E sem mais delongas, mortais de Midgard, segue os nomes campeões:
                                   
 
Walter Simonson, porque transformou o Thor em um dos melhores personagens da Marvel, além disso conseguiu fazer a mulher dele também fazer parte do mundo dos quadrinhos.
Fábio Campos        Sorocaba    SP

 
Tempestade, dos X-Men. Afinal, ela tem uma intimidade tão grande com os trovões que, basta um chamadinho e ele já está todo alegre a seu lado.           
Regina Vares    São Paulo    SP                       
 

Charles Xavier, mesmo com toda a perseguição e preconceito que sofreu e que  viu seus amigos sofrerem dos humanos simplesmente por terem nascido mutantes ele nunca desistiu, nem se quer por um estante do sonho de coexistência entre as duas especies, mesmo testemunhando as atrocidades que o ser humano é capaz de fazer  contra aquilo que não entende. Durante toda sua vida ajudou vários jovens mutantes a se tornarem pessoas de bem inclusive reformando alguns que já tinham se perdido, por mas que todos fossem contra ele nunca negou ajuda a um jovem mutante perdido (vampira), Quem poderia ser mais nobre e digno do que alguém que mesmo sofrendo e vendo seu iguais sofrerem tanto se levanta e mantem um sonho de coexistência, e não fica esperando esse sonho se realizar ele vai a luta por ele."       
Lucas Melo Ferreira    Campos dos Goytacazes    Rio de Janeiro                            
        

   
Raiden, da franquia Mortal Kombat, também é digno de ser o Deus do Trovão porque, afinal de contas, ele já é o Deus do Trovão. A única coisa que falta pra ele ficar parecido com o Thor é uma marreta e um kit novo de shampoo e condicionador.
Rodrigo Passos Ferreira        Juiz de Fora    Minas Gerais   

 
O Ser Digno de ser o Deus do Trovão  é Kevin Feige, pois se como um reles mortal foi capaz de abrir a Bifrost e trazer o maravilhoso reino das historias da Marvel aos Cinemas, imagine do que ele seria capaz empunhando o poderoso Mjolnir!!!!!       
Pedro Henrique de Oliveira Teixeira        Americana    São Paulo                                                        

 
Tio Ben Parker. Porque pela sua frase "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" ele parece ser bem digno.
Lucas Filipe dos Santos  Taguatinga Norte    Distrito Federal           

            
Todos os seis vencedores devem entrar em contato com o pessoal do site através do email inominata@marvel616.com e enviar os seus dados de postagem para que possam receber em casa uma camiseta oficial do filme Thor: O Mundo Sombrio. Parabéns a todos!

Equipe Editorial 616




comments powered by Disqus