terça-feira, 3 de setembro de 2013

Uma amostra das Estátuas da Kotobukyia: Vingadores na Marvel Now

Artigo escrito por nosso colaborador: Daniel Marvel.

Com a Marvel Now, vários personagens ganharam novos e até inusitados uniformes. Aproveitando-se disso, várias linhas anunciaram novos produtos: como a Marvel Legends (que já anunciou um Capitão América e um Thor com seus novos uniformes durante a SDCC 2013), a Marvel Universe (anunciou um Thor com novo uniforme) e agora, a aclamada Kotobukyia (uma empresa extremamente famosa pelos seus bustos e estatuetas) anuncia uma linha só focada nos principais Vingadores em sua formação da Marvel Now. São eles Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Confira:



Quem fez a arte de divulgação foi o próprio Adi Granov, que representou os personagens em poses imponentes e que serviram de base para a escultura da estátua. Os únicos vingadores que já "saíram do papel" foram o Capitão América, Viúva Negra e Hulk. O Hulk já está quase finalizado, mas mesmo assim ainda não está sendo comercializado.

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem




Imagem






Fique ligado pois, assim que os outros membros ganharem suas próprias versões, pode ter certeza que traremos a notícia por aqui.

Até mais,

Daniel Marvel.

comments powered by Disqus