quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FanFilm do Justiceiro é misteriosamente vetado pela Marvel Studios

 photo the-dead-cant-be-distracted-02.jpeg

Estava eu aqui discutindo com alguns contatos sobre algumas recentes noticias quando nosso colaborador Januncio Neto me vêm com uma notícia pra lá de curiosa. Um FanFilm do personagem Justiceiro com baseado na história fabulosa de Greg Rucka (esta mesma que vem saindo pela Panini) estava sendo produzido com extrema qualidade pelo estúdio independente McFarland & Pecci. Até aí tudo bem. Muitos fan filmes que saem por aí são de cair o queixo. O lance é que a produção sequer conseguiu alçar vôo já que a Marvel Studios entrou em contato com o produtor e protagonista Mike Pecci o proibindo de continuar o trabalho. Confira o teaser e mais da história a seguir:


Bom, pelo video acima deu pra ver que a coisa ia ser bem fiel a arco e prometia um clima bem intenso. Mas qual seria o receio da Marvel Studios em deixar um trabalho independente continuar? Em nota divulgada por Pecci, a Marvel informou que "De acordo com a Marvel o projeto iria confundir o público, fazendo as pessoas acreditarem que é uma produção oficial da Marvel”. No blog do Studio Made in PB, Januncio teoriaza algumas ideias. Uma delas aponta que a Marvel Studios poderia estar até mesmo querendo usar a premissa do arco de Rucka para algum filme ou seriado de TV. O que não seria nem um pouco improvável.

 photo the-dead-cant-be-distracted-02.jpeg

Esse não é também o primeiro FanFilm de qualidade que vemos sobre o personagem. Quem não lembra de Thomas Jane revivendo o personagem no curta Dirty Laundry lançado na San Diego Comic Con do ano passado? Se não viu, espia aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus