quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mudanças para o Loki nos quadrinhos

Atenção! Informações Inéditas no Brasil!


Quem vem acompanhando as histórias dos Jovens Vingadores na Marvel Now!, sabe que o meio-irmão de Thor está com o grupo de adolescentes. Em uma forma de criança desde os eventos do Cerco, ele pode estar finalmente amadurecendo.

Loki já era um personagem extremamente interessante. Mas Kieron Gillen o levou a outro patamar ao deixá-lo no corpo de uma criança. Muitos ficaram ressabiados com a mudança, mas as histórias de Jornada ao Mistério mostraram que esta sua nova versão tinha muito a oferecer. Mas, a ideia parece que chegou ao seu fim.

Gillen escreveu o Thor, tie-in do Cerco com o Loki, a mensal da Jornada ao Mistério e por fim está com os Jovens Vingadores. Todas essas publicações tem em comum o Loki. Mas agora que a sua passagem pelos Vingadores Mirins está chegando ao fim, a última edição será a 15, ele pode estar revertendo algumas coisas que criou. A principal delas é o visual do asgardiano mais mentiroso. Ele não mais será mais uma criança, ele cresceu, está com uma aparência mais adolescente, próximo dos 20 anos. A alteração se deu pela magia do Wiccano, na edição lançada hoje nos EUA.


Essa mudança já era esperada, na New York Comic-Con deste ao foi divulgada a mensal "Loki: Agent of Asgard", com roteiro de Al Ewing, onde ele já aparecia de novo visual.


E então caros leitores, o que acharam? Sentirão saudades do jovem Loki?

Kinhu Heck

comments powered by Disqus