domingo, 13 de outubro de 2013

NYCC 2013: Muitas novas revistas para assassinos e guerreiros

AVISO! Notícias inéditas no Brasil e EUA!


E a NYCC 2013 está chegando ao final, mas antes disso temos o painel do Homem-Aranha e seu nicho de personagens. E já adianto, novas HQs foram anunciadas, tem coisa boa vindo por ai.

Dan Slott deu o ponta pé inicial nas novidades falando das histórias de número 23 e 24 de seu Superior Homem-Aranha, ele prometeu o nascimento de um novo Duende Verde. Em "Superior Spider-Man Annual 1", de Christos Gage, poderemos ver tia May se deparando com a faceta menos "heróica"deste herói superior.

Em Superior Foes of Spider-Man veremos mais sobre o passado do Bumerangue e os editores recomendaram a leitura da HQ para os leitores do Gavião Arqueiro, por ambas HQs terem uma vibe semelhante.

O teaser divulgado semanas atrás com os dizeres "The End" representava o arco chamado "Goblin Nation", onde teremos o novo Duende Verde cara a cara com o Octopus. A história sairá em Superior Spider-Man 27.NOW.


Outro teaser revelado foi o "Higher", ele representa a Capitã Marvel, Carol Danvers. Sua atual mensal será zerada e voltará com o nome de "All New Captain Marvel". Kelly Sue continuará nos roteiros e prometeu que as histórias agora se passarão no cosmo. Mostrando a personagem usando suas habilidades de piloto nas estrelas.


"Assassin", teaser que surgiu com os nomes de Zeb Wells e Mike Del Mundo será uma mensal da Elektra. O escritor pretende focar a personagem longe do Demolidor e a chamou de "Dexter"dos assassinos, referenciando a popular série de mesmo nome que acabou semanas atrás.


O Justiceiro voltará a ter uma mensal. O teaser "Hunted" era dele. Nathan Edmondson e Mitch Gerads serão a dupla criativa da HQ. A partir de fevereiro Frank Castle estará em Los Angeles.


Quem estava triste com o recente cancelamento do Aranha Escarlate, de Chris Yost, pode abrir um sorriso porque o herói continuará com escritor. O teaser "War", representa os Novos Guerreiros, que agora serão escritos por Yost e terão na sua equipe: Aranha Escarlate, Justiça, Speedball, Sun Girl e outros. A ideia é reunir clones, alienígenas, mutantes e heróis comuns em uma equipe só. Todos considerados perigosos para o Alto Evolucionário. A promessa é de reproduzir um ambiente semelhante ao que existia em Fugitivos.


Na parte das perguntas, questionaram que outras versões alternativas do Aranha aparecerão além do 2099 (tentando descobrir se o Miles Morales vem pro Universo 616), Slott porém apenas disse que novidades a respeito disso apenas na próxima Comic-Con. E o painel seguiu com várias perguntas mas pouca informação nova.

Justiceiro, Elektra e Novos Guerreiros com novas mensais. Vida longa a elas.

Kinhu Heck


comments powered by Disqus