quarta-feira, 6 de novembro de 2013

As sete novas criações de Stan Lee

crash

Quem pensava que o bom velhinho não tinha mais de onde tirar idéias, se enganou. Stan Lee, o criador de praticamente todo o universo Marvel, ainda tem muito gás. E seus planos incluem sete novos heróis, tirado de suas mangas, mas desta vez, propriedades únicas suas, produção direta da Pow! Entertaiment e que mal pisaram nas páginas dos gibis, já conseguiram uma série animada. Confira o trailer, posters e um pouco de quem são esses Mighty 7.

crash

A idéia foi concebida em 2010, mas rapidamente teve que mudar de nome para evitar direitos autorais. Assim, foi esticado seu lançamento para 2012, quando nasceram os Mighty 7 ou "Sete Poderosos", que originalmente faziam parte de dois grupos de aliens que caíram no nosso planeta, com poderes distintos e que serviu de oportunidade única para Stan Lee ter seus próprios heróis em carne e osso guiados por ele. É isso mesmo que você leu. Stan Lee é personagem de sua própria história, banca um tipo de tutor a la Professor X e tentará tirar proveito dessa fantástica oportunidade de ter seu supertime. E essa é a premissa mais bacana do título.Todavia, após o lançamento de três volumes, Mighty 7 parou sua produção. Não que tenha ido mal, mas é que já teve seus direitos comprados e reservados para uma série animada em parceria com a Squared Entertainment e a Archie Comics.

crash

As primeiras informações sobre isso foram dadas na convenção Comikaze Expo. Segundo o site HQManiacs, os personagens serão o superforte Strong Arm (dublado por Armie Hammer, de O Cavaleiro Solitário), o projetor de energia Lazer Lord (Christian Slater, O Nome da Rosa),  a superveloz Lady Lightning (Mayin Bialik,  a Amy de The Big Bang Theory), a voadora Silver Skylark ( dublada por Teri Hatcher, aLois Lane da série As Novas Aventuras do Superman), Roller Man, capaz de rolar em altas velocidades(Flea, da banda Red Hot Chilli Peppers) ;  o encolhedor Micro (Darren Criss, Glee) e o telecinético Kid Kinergy (Sean Astin, o Sam  da série O Senhor dos Anéis. Também estão no elenco James Belushi como Mr Cross, líder da organização que emprega o grupo e Michael Ironside (de Highlander 2) como Xanar, o líder dos invasores alienígenas do planeta Taegon. Stan Lee fará sua própria voz em sua versão animada.

crash

Serão três longas, o primeiro saindo em Dezembro deste ano ainda. E se tudo der certo, teremos ainda uma série animada baseada nos filmes. Confira o trailer a seguir pra ter uma idéia:



E você vai se perguntar ai nos comentários porque estamos falando disso se não é da Marvel. Bem, é o nome do Stan Lee e quem consegue mais desvinculá-lo da Casa das Idéias hoje em dia?


Coveiro

comments powered by Disqus