sábado, 2 de novembro de 2013

Brasileiros na estreia mundial da Marvel em Thor: O Mundo Sombrio


Nessa semana, o filme do Thor: o Mundo Sombrio estreia em muitos países, mas um pouco antes disso, no Reino Unido, houve o lançamento oficial do filme, que contou com a presença de todo elenco e equipe de produção. A curiosidade é que em meio aos atores, estavam também dois fãs brasileiros, vencedores de um concurso realizado pela escola Kaplan Internacional. Confira a história a seguir e as fotos:
Rafael Fraga, 23, do Rio de Janeiro e Dalila Similia, 25, de Porto Alegre foram escolhidos entre milhares de estudantes de nossas escolas de inglês para caminhar no tapete vermelho no dia da cerimônia de lançamento do filme no Odeon Leicester Square, em Londres e assistiram ao último blockbuster da Marvel Studios ao lado do elenco do filme, equipe de produção e outras celebridades.  Os dois Brasileiros eram parte de uma equipe de quatro estudantes que venceram o concurso de fotografia da Kaplan International: Thor: O Mundo Sombrio, que desafiou estudantes da Kaplan a vestirem fantasias e recriar cenas do trailer do filme.



A equipe de jurados, incluindo representantes da Marvel e da Kaplan,  tiveram que escolher entre centenas de fotos e  a foto vencedora foi a de Rafael e Dalila, que foi tirada em frente a Universidade de Cambridge. Na mesma equipe, também estava Maria Fernanda Rivera da Venezuela e Ernano Milano da Itália. Dalila, que está estudando inglês geral, disse: “Eu não tive reação quando eu fiquei sabendo que eu era a vencedora! Foi tão engraçado usar fantasias de Thor com meus amigos mas eu nunca imaginei que eu iria caminhar no tapete vemelho de uma estréia mundial em Londres. Eu me diverti muito.” Já Rafael, que está estudando Inglês para Negócios, falou que “Toda a competição foi muito engraçada. Eu me diverti muito vestido como Thor e brincando com o martelo. A estréia foi uma grande experiência. Eu não acredito que eu estava ao lado da Natalie Portman!”



Quatro estudantes da escola da Kaplan em Bournemouth foram escolhidas como vice-campões também ganharam ingressos para assistir a exibição prévia do Thor: O Mundo Sombrio no cinema Odeon Leicester Square em Londres. Centenas de estudantes, de 11 escolas do Reino Unido e Irlanda vestiram fantasias de Thor com a réplica do Mjolnirs em mãos e foram em locais como Tower Bridge em London, Calton Hill em Edimburgo e Christchurch Cathedral em Dublin. Veja algumas outras fotos dos ganhadores clicando aqui!

A Kaplan International Colleges é parte da Kaplan, Inc., provedora de serviços educacionais internacionais oferecendo ensino superior, treinamento professional, teste e preparação. Kaplan é subsidiária do Grupo Washington Post Company (NYSE:WPO).  Mais informações você encontra em http://www.kaplaninternational.com/por

Equipe Marvel 616

comments powered by Disqus