sábado, 23 de novembro de 2013

Cavaleiro da Lua de volta pelas mãos de Ellis e Shalvey

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
All-New Marvel Now Warren Ellis Declan Shalvey Moon Kinight Cavaleiro da Lua 2014

Mais uma novidade ligada a All-New Marvel Now foi anunciada nessa semana com pouco barulho. Talvez um dos heróis mais desequilibrados do Universo Marvel, o CAVALEIRO DA LUA (que teve uma série recente de autoria da dupla Brian Michael Bendis e Alex Maleev) está de volta. E dessa vez será escrito por ninguém menos que WARREN ELLIS, que contará com os desenhos de DECLAN SHALVEY e cores de JORDIE BELLAIRE nessa nova incursão na Marvel.

Já faz um tempinho, mas quem nunca leu os Thunderbolts de Ellis (para ficarmos em um bom exemplo dele na Marvel) sabe que tipo de expectativa se cria quando anunciam um novo projeto do roteirista, mesmo que sua passagem por Astonishing X-Men não tenha sido tão memorável.

All-New Marvel Now Warren Ellis Declan Shalvey Moon Kinight Cavaleiro da Lua 2014

De qualquer forma, a nova série começará em março de 2014 e trará o herói de volta a Nova York, depois de uma longa temporada em Los Angeles. O plano de Ellis é apresentar uma versão do Cavaleiro da Lua que "unifique todas as suas abordagens anteriores, dando unidade ao personagem, o que permitirá levá-lo a um novo estágio, a novos tipos de histórias de combate ao crime."

O roteirista britânico ainda complementou dizendo que "as melhores histórias do Cavaleiro da Lua para mim sempre foram as que o colocam contra crimes 'comuns' executados de 'forma esquisita'." E ratifica: "'Crimes esquisitos' foram minhas principais referências para esse revival."

All-New Marvel Now Warren Ellis Declan Shalvey Moon Kinight Cavaleiro da Lua 2014 All-New Marvel Now Warren Ellis Declan Shalvey Moon Kinight Cavaleiro da Lua 2014 All-New Marvel Now Warren Ellis Declan Shalvey Moon Kinight Cavaleiro da Lua 2014
Preview da arte da primeira edição de Moon Knight.

Isso tudo aumenta a chance da série se focar MENOS nos distúrbios de personalidade que fundamentaram muitas das últimas histórias do Cavaleiro.

Como já falei, MOON KNIGHT #1, por Ellis e Shalvey, tem lançamento previsto para março de 2014.

João

comments powered by Disqus