sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Diretor e elenco falam sobre Guardiões da Galáxia, Groot e Rocket Racoon

Com a cena pós-crédito de Thor remetendo diretamente a um dos próximos filmes da Marvel Studios, os Guardiões da Galáxia, é claro que todas as atenções se voltam sobre o que realmente estão aprontando nessa aventura espacial. Em diferentes momentos, o diretor James Gunn e os atores Michael Rooker, Chris Pratt e Karen Gillan falando a imprensa e muitas dicas foram deixadas pra o público. Confira:

Em entrevista para a Forbes durante o Comikaze Expo, Michael Rooker falou um pouco sobre o personagem Groot, defendendo-o como um dos mais interessantes do filme:

"Groot não é uma árvore, ele é um ser de um universo diferente. E ele não é uma árvore como conhecemos as daqui, as que usamos para lenha, para cozinhar e para aquecer nossa casa. Groot é um ser diferente de galáxia diferente, de algum lugar que você nem sabe onde é. Eu nem sei de onde ele é" disse ele e na mesma entrevista defendeu a série de quadrinhos dos Guardiões dizendo que "É uma série emblemática, eu amo a velha série e gosto muito da nova série também. Eu acho que vai ser importante pra as pessoas até buscarem as velhas histórias se não as leram ainda. Eu acho que eles vão se interessar pelo assunto, é maravilhoso".

Em entrevista para seu novo filme Delivery Man, Chris Pratt falou sobre a voz que Vin Diesel dá ao Groot, meio que desmitificando os boatos de que ele realmente fará o personagem:



Na mesma coletânea, em outro video, Pratt fala que uma das suas cenas favoritas está nos primeiros 15 minutos do filme. Sem detalhar muito, disse que a ambientação, a roupa que usava, tudo parecia perfeito.

Chris Pratt também falou sobre o Rocket Racoon ao Acess Hollywood. Definindo o personagem, ele comentou que "Você pode achar que é um personagem de desenho animado, mas não é, ele é uma criatura de verdade. Rocket passou a vida sendo torturado e ninguém gostava dele, por isso ele é solitário e ele está com raiva, há todos esseselementos formando o personagem" disse o ator e continuou "Você meio que vai esquecer disso no meio do caminho, você não iria pensar nisso, e dai esperamos que ele simplesmente tome vida. É por isso que eles contrataram um bom ator para o papel, eu não posso estar mais que animado para ver Bradley Cooper dublando Rocket Raccoon, é um personagem excelente. É provavelmente o melhor personagem do filme, só porque não é aquilo que você esta esperando".

Outro que fala um pouco do Guaxinim é Michael Rooker, que também falou ao Acess Hollywood, dizendo que ele e o Rocket não se dão bem, ele é bem abrupto e impertinente pra meu gosto. "Eu devo ter um pouco do Merle em mim ainda, poirque eu tenho vontade de cozinha-lo e comê-lo no jantar". Rooker também falou sobre seu personagem "Os paparazzi tem um monte de fotos de Yondu - Acho Yondu foi o primeiro dos personagens que ficaram totalmente exposto - e você pode ver que o personagem parece totalmente diferente dos quadrinhos; O azul é simples, é lindo. As cores que usamos em Guardians são apenas requintadas. Quando tudo é ficar pronto, vai parecer fabuloso".

E no video abaixo, que aconteceu na premiere de Thor: o Mundo Sombrio, Karen Gillan, que fará a Nebula acaba falando detalhes a mais sobre o filme:



"Eu interpreto uma personagem chamada Nebula. Ela é a principal vilã fêminina do filme e ela tem um relacionamento muito interessante com a Gamora, interpretada por Zoe Saldana . É uma parte muito complexa e interessante do filme" disse Karen Gillan na entrevista e continou " É realmente incrível trabalhar com Zoe Saldana . Ela é a rainha das câmeras. É tão legal só ver seu trabalho. E ela faz também acrobacias incríveis, realmente ela é incrível. Ela costumava ser uma bailarina , por isso ela se dá bem com essa parte de ação, enquanto eu pareço com um espaguete".

Quando lhe perguntado algo que ela aprendeu com o seu papel nos Guardiões da Galáxia , Gillan respondeu: "Eu nunca atuei como um vilã , mas para dar a ela uma razão de ser ruim foi algo muito interessante para mim , e senti que aprendi algo com isso". falou a atriz. Também perguntaram sobre a participalção de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. "Eu acho que eles estão perfeitos! Rocket Raccoon é um dos melhores personagens do filme na minha opinião. E ele tem umas falas tão legais. Eles realmente viram que é necessário ter um ator realmente incrível para o papel, e eles fizeram isso , eu estou realmente animada para ouvir o que Cooper fez com ele " disse ela . E sobre o Groot ? " Isso vai ser tão bom ", a atriz britânica disse , rindo. " Digo, ele é uma grande árvore ... vamos ver uma árvore falando e também, provavelmente, nos fazendo chorar em dado momento" , acrescentou Gillan.

Nesse outro video, o diretor James Gunn e Karen Gillan falam sobre o filme, mas o momento mais curioso aqui é quando Gunn parece surpreso e incomodado quando o reporter confirma que o ator Chris Pratt confirmou que Vin Diesel fará realmente Groot nos cinemas:



Em outro video da premiere de Thor: o Mundo Sombrio, James Gunn fala mais sobre o filme, animado por ter sido convidado como diretor e elogiando muito o ator Bradley Cooper como voz do Rocket Racoon. Segundo ele, toda a dublagem feita pelo ator em estúdio foi filmada para que eles possam pegar suas expressões faciais e gestos de mãos, se precisarem.



Outro ponto da entrevista foi sobre a cena pós-credito do filme do Thor, com a aparição de Benicio del Toro como o Colecionador. Gunn disse que a filmou rapidamente num final de tarde após receber o script e que curtiu. Demonstrou animação ao ver finalmente um dos seus personagens, talvez o mais esquisito deles, em cena.

Bom, curiosidades a parte, parece que o elenco está realmente animado com o filme. O que eu não entendo é porque ainda mantém todo esse sigilo em cima de Vin Diesel fazendo a voz de Groot. Conhecendo a Marvel, isso me parece que tem mais do que mostra a superfície. Vamos esperar pra ver.

Coveiro

comments powered by Disqus