sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eles ainda têm suas chances no cinema...


A grande notícia de ontem para o público que ama quadrinhos foi o anúncio da parceria entre a Marvel TV e o NetFlix para a criação dos seriados do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Mas em meio a alegria de muitos, alguns torceram o nariz ao ver as chances de seus personagens prediletos, principalmente o Homem sem Medo, não voltar mais as telonas. Mas para acalmar os ânimos, há ainda esperança para isso. E mais: a ABC ainda também quer apostar mais na Marvel.

Segundo o Bleeding Cool, o vice-presidente executivo senior e chefe financeiro da Disney, Jay Rasulo falou durante uma conferência da Disney que os personagens se fizerem sucesso podem ir pras telas de cinemas ainda. "Marvel tem milhares de personagens... E não é possível apresentá-los a todos no cinema. Mesmo sendo personagens atraentes... Eles não estão entre os mais populares, seria improvável conseguirmos fazer filmes com eles, mas se eles ficarem populares via Netflix, poderemos gerar seus próprios filmes no futuro". Outro ponto que devemos destacar aqui é a qualidade das séries do Netflix, que não mede esforços em investir no seu material e contrata grandes nomes, a exemplo de House of Cards, que é protagonizado pro ninguém menos que Kevin Spacey.

Já o maioral da Disney, Bob Iger falou sobre esse acordo com Netflix e até a vinda de uma nova série para a ABC com personagens da Marvel. Confira:



Na integra, Iger falou que "Achamos que este é um negócio muito inteligente e , por Netflix porque eles já fizeram grandes series com seus investimentos numa programação original . E foi um passo muito inteligente para eles e para a Marvel se juntar para proporcionar mais programas para o público. Isso nos dá uma oportunidade para criar quatro novas séries que Netflix terá exclusividade de usar em sua programação por um período de tempo, a partir de 2016 , quando serão disponibilizadas para eles. Serão series bem produzidas, que terão um bom investimento, para entregarmos o produto com qualidade que prometemos ao Netflix " .

Bob Iger também foi claro que mais acordos desse jeito podem vir a ser feitos, mas adiantou que mais produtos da Marvel também terão produção própria. "Temos tem um bom show com SHIELD e outro sendo desenvolvido para televisão tanto para a ABC, além do Disney Channel" disse ele ao final da entrevista.

Coveiro

comments powered by Disqus