quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Marvel confirma o significado do teaser "MORTAL"

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
 Payback All-New Marvel Now Mortal Ryan Stegman Paul Cornell

Não demorou para que a Marvel revelasse o que significa o teaser "MORTAL", lançado ontem, como mostrei aqui. Esse era fácil, e o mais óbvio se confirmou.

PAUL CORNELL continuará nos roteiros da revista Wolverine, e passará a trabalhar com o desenhista RYAN STEGMAN a partir de fevereiro, quando a publicação receberá o selo de All-New Marvel Now!. Como podemos ver na capa abaixo, algumas coisas são certas. A "mortalidade" de Wolverine continua o que fica bastante explícito com o uso de uma arma de fogo pelo mutante, e a revista realmente será mais uma vez "zerada", estampando o #1 na capa. Podemos ver também uma mudança considerável no seu uniforme, que se parece mais com uma armadura, provavelmente em razão da ausência ou fraqueza do fator de cura.

 Payback All-New Marvel Now Mortal Ryan Stegman Paul Cornell  Payback All-New Marvel Now Mortal Ryan Stegman Paul Cornell Capas das edições #1 e #2, por Ryan Stegman.

Além disso, como continuação direta de "Killable", Wolverine passará para o arco "Payback" (uma mistura de "troco" e "vingança"), em que atuará de forma ilegal (mais ilegal do que o costume, né?). Ele trabalhará para um chefão do crime chamado "The Offer", e terá ao seu lado um trio de vilões de segunda categoria, segundo o que o próprio Cornell confirmou. O roteirista também falou que a história será um desdobramento natural do fim de "Killable".

Mesmo que Cornell diga que isso representará uma mudança considerável na trajetória do personagem, transformar Wolverine em um vilão é algo impensável. O mais provável, para não dizer "certo", é que ele faça isso com um objetivo minimamente louvável, eventualmente revelado na medida em que a história se desenrolar.

All-New Marvel Now! Wolverine #1 será publicada em fevereiro de 2014.

João

comments powered by Disqus