quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mudança drástica na X-Force em All-New Marvel Now

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Ontem saiu um teaser com os nomes Simon Spurrier e Rock-He Kim, que divulgamos aqui. A Marvel já revelou o que ele significa: é o relançamento de X-Force, fundindo membros das duas encarnações atuais da equipe. Confira!!

Após o cross Vendetta, já havia sido indicado que as X-Forces se fundiriam, mas isso acontecerá em uma nova revista, com equipe criativa totalmente nova.


Como vocês podem ver, os quatro primeiros membros da nova formação serão Cable, Psylocke, Fantomex e Medula (que volta para uma revista-X após muito tempo).


O destino dos demais personagens das duas equipes atuais não foi confirmado por Spurrier, mas ele disse que outros personagens entrarão no time ou passarão pela revista, tanto antigos, como novas criações (ele citou um novo mutante chamado MeMe, que estará na primeira aventura). Veja o novo visual do Cable abaixo:


Os temas tratados na revista serão aqueles que estão no noticiário atualmente: facções, política, violência e dramas humanos.

X-Force #1 sai em fevereiro.

Mudando de assunto, Brian Wood falou sobre as mudanças para X-Men, que também anunciamos aqui. A principal mudança interna é o relacionamento entre Jubileu e o bebê Shogo, depois de ela tê-lo visto adulto. Kitty deixou mesmo a equipe, porque foi para o Instituto Xavier

Embora os vilões do próximo arco sejam a nova Irmandade, o assunto de Sublime e Arkea não foi encerrado. Sobre a Irmandade, ele preferiu não revelar quem mais faz parte dela ao lado de Mary Tyfoid, Lady Letal e Encantor.

Monet chegará à Escola na edição #7 e logo se verá involuntariamente ligada ao grupo. Karima também está confirmada na equipe.

comments powered by Disqus