sábado, 30 de novembro de 2013

Panini: O que ja temos para 2014



Nesse final de semana ocorreu uma edição extra do Mercado das Pulgas, evento que já vem se tornando tradicional em São Paulo, onde o ponto forte gira em torno da venda e troca de quadrinhos usados. Todavia, durante a tarde, o evento ficou recheado de palestras, sendo a última delas bastante reveladora para os fas de quadrinhos de super-herois. Junto com os editores da Abril e HQM, o editor da Panini Levi Trindade contou para o público algumas das novidades da Marvel para 2014. Confira a seguir as principais delas:

- A Era de Ultron, a primeira grande saga da Nova Marvel, já começa a ser publicada aqui em Janeiro do ano que vem.

- Outra novidade também inedita trata-se do lancamento da minisserie Magneto: Not a Hero como uma edicao fechada e especial. Aqui no Brasil ela se chamará Magneto: Atos de Terror.

Vingadores


- Ja na parte de encadernados, temos novidades para os X-Men e o Hulk. Os mutantes terão o relançamento de Programa de Exterminio e, mais próximo do filme, será republicado Dias de um Futuro Esquecido. Já na parte do Verdão, teremos Futuro Imperfeito e Além da Redenção, ambos escritos por Peter David.

- O sucesso das Coleções Históricas continua. O boato em torno de mais uma coletânea com o Homem-Aranha procede, onde teremos mais quatro numeros baseados em viloes - Dentre eles, Abutre e Rei do Crime. E ja se fala tambem em mais uma Colecao Historica dos Vingadores e uma so com os X-Men.

- E quem reclamava da falta de novas Bibliotecas Historicas, Levi Trindade deu entender que pelo menos mais uma poderá ser lançada este ano - a que conclui a fase do Surfista Prateado de Stan Lee.

Levi Trindade tambem respondeu algumas perguntas, inclusive uma delas justificando os problemas de descontinuidade cronologica entre as revistas e a saga Vingadores vs X-Men. Também confirmou que não será publicada no Brasil a revista mensal do Cavaleiro da Lua do Bendis e Maleev, assim como a minisserie do Hank Pym* que antecede a Era de Ultron. Bom, com essas novidades podemos dizer que tivemos uma boa surpresa de Natal pra encerrar o ano. 

Coveiro

*Atualizado: Apesar de ter sido falado sobre essa suposta minissérie na pergunta, nós do 616 não sabemos do que se trata. Provavelmente foi um equívoco da pessoa da plateia.

comments powered by Disqus