sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Suspeitas confirmadas sobre o teaser "Hammered"

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
All-New Marvel Now Hammered Nova #13 Dugan Medina Bill Raio Beta Beta Ray Bill

Não demorou muito para que a Marvel revelasse o que significa um de seus mais recentes teasers, como publicamos aqui ontem. Sabe aquilo em que você pensou ao ver o teaser "HAMMERED"? Pois é. É exatamente isso que vai acontecer.

Como parte do All-New Marvel Now, segunda fase do selo recentemente criado pela Marvel, a edição #13 de NOVA (a primeira a fazer parte dessa segunda fase), roteirizada por GERRY DUNGAN e desenhada por PACO MEDINA, orgulhosamente receberá ninguém menos que BILL RAIO BETA (Beta Ray Bill). O irmão de armas interestelar do deus do trovão tem um encontro marcado com Sam Alexander, atual protagonista da série Nova, originalmente lançada pela dupla Jeph Loeb e McGuinness.

All-New Marvel Now Hammered Nova #13 Dugan Medina Bill Raio Beta Beta Ray BillCapa da edição #13.Now de NOVA.

Dugan diz que o encontro será preparado nas duas edições precedentes, revelando que não será nem um pouco amistoso. Em um equívoco, Sam acabará atraindo a fúria de Bill, que virá até a Terra para cobrar o jovem Nova por suas ações. "Será mais do que um desentendimento, e a falha de comunicação levará a um confronto divertidíssimo, que surpreenderá muita gente", garantiu o roteirista. Após o encontro na Terra, os dois seguirão para o espaço, ficando a dúvida se como aliados ou ainda como adversários.

João

comments powered by Disqus