quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Algo "Infame" vem por aí!

* ATENÇÃO! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Seguindo a onda da vez, onde praticamente um novo teaser com palavra misteriosa surge do nada, a Marvel divulga hoje um com a palavra "Infamous", ou seja, "Infame". A equipe criativa anunciada é composta por Cullen Bunn, roteirista da extinta Venom e Fearless Defenders, e Gabriel Hernandez Walta, que trabalhou poucas vezes na Marvel anteriormente. As opções deixadas pelas dicas não são lá muito precisas, mas dá pra suspeitar de algumas idéias.


A maioria aposta em algo relacionado ao Deadpool, já que Bunn recentemente fez uma minissérie do mesmo chamada Night of the Living Deadpool. Seria o óbvio pelo título, mas não se espera que a atual equipe criativa do Deadpool se desfaça e nem uma nova revista parece estar nos planos. Uma mini talvez? Daí, surge a opção de Magneto. Uma nova minissérie com o mesmo? Walta já trabalhou um pouco com o personagem em Magneto: Not a hero.

E vocês o que acham? De qualquer forma, por esses dias tudo deve ser revelado. E a novidade saírá em lojas somente em Março do ano que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus