quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Confira videos e algumas imagens do 10° episódio de Agentes da SHIELD

Saiu nessa terça-feira mais um episódio do seriado Agentes da SHIELD, chamado "The Bridge", trazendo de volta o personagem Mike Peterson e a trama envolvendo a centopeia. Confira alguns trechos do episódio, imagens e de bonus um sneak peak da segunda metade da temporada que já volta em janeiro com DOIS NOVOS AGENTES. Espia só:


AGENTES

AGENTES

AGENTES

AGENTES

AGENTES

AGENTES

AGENTES

AGENTES

AGENTES

AGENTES

Seguem alguns sneak peaks do episódio:








E pra quem acha que o seriado já vai deixar saudades, podem ficar tranquilos que Agentes da SHIELD volta com tudo em Janeiro:



Pelo visto, a misteriosa morte de Coulson estará em voga e deve se resolver até o fim desta mesma temporada. Em recentes anúncios, foi dito que a partir do episódio 14, o time de Coulson ganhará o suporte de mais dois agentes. O primeiro será um afro-americano especializado em combates e artilharia e o segundo é um agente de patente maior especializado em munições e que terá alguma relação com Coulson e Ward.

O show tem melhorado a cada novo episódio, como era de se esperar e ganhou alguma estabilidade de audiência, o que pode garantir sua sobrevida por mais alguns anos. Vamos aguardar pra ver o que a turma da Marvel TV tem pra gente.

Coveiro

comments powered by Disqus