segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Descrição da cena pós-créditos dos X-Men e um pouco mais sobre o Apocalipse

ESSE POST CONTEM POSSÍVEIS SPOILERS!


Na semana passada postamos aqui uma twittada do Bryan Singer a respeito do filme dos X-Men que virá após "Dias de um Futuro Esquecido", onde o diretor deu pistas de que o grande vilão será o Apocalipse. Pois hoje o diretor amado por uns e odiado por outros falou um pouco sobre o Apocalipse por meio de seu Twitter. Confira o que disse o Singer e como isso pode ter a ver com a cena pós-créditos do próximo filme mutante... Tem SPOILER, hein!



"O Apocalipse não é um alienígena"... Bom, pelo menos isso já está garantido que será igual aos quadrinhos...

Ainda sobre o Apocalipse, segundo o FirstShowing, a cena pós-créditos de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" já seria uma apresentação do vilão. Confira a descrição:

"Magneto está sozinho, vivendo em uma cabana e escondido de todos… Quando vai pegar um pouco de água, vê uma espécie de meteoro caindo perto de sua cabana e avista uma criatura saindo de dentro da cratera gerada pelo impacto. Trata-se de um ser enorme, de aparência esquisita, cheio de metal retorcido pelo corpo e com os olhos negros… A criatura olha para o Magneto e diz 'Eu cruzei o tempo pra encontrar você!' Magneto então pergunta: 'Quem é você?' e o Apocalipse responde: 'Eu sou o seu futuro!' e parte pra cima de Magneto, em meio a um grande clarão."

Sobre "X-Men: Apocalipse", fontes de dentro da Fox afirmam que o filme será todo focado no elenco de "First Class"


Ainda sobre o universo mutante, o ator Hugh Jackman deixou no ar se fará ou não mais filmes na pele do Wolverine em uma entrevista à Vanity Fair: "Eu não sei se vou ou não fazer um próximo filme. Estou muito orgulhoso deste filme e estou animado para desenvolver algo com Jim Mangold (diretor de 'Wolverine Imortal'), desde o início, porque isso é um grande prazer. É emocionante e para eu fazer um novo filme como Wolverine, terá que ser algo que valha a pena e que esteja acima das expectativas"

Abaixo, o primeiro banner oficial de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido":


Bom, eu até que estou mais otimista quanto ao futuro dos filmes mutantes, pois parece que a Fox está aprendendo com a Marvel Studios e essa cena pós-créditos é um bom exemplo disso. Com relação ao Hugh Jackman, o diretor James Mangold praticamente já oficializou um novo filme solo do Wolverine que se passará antes de "Dias de um Futuro Esquecido" e não duvido nada de que ele ainda faria uma participação no filme do Apocalipse (o Bryan Singer não deixaria essa oportunidade passar). Esse papo do Jackman deve ser só pra criar um suspense mesmo... 

Eu particularmente gosto do Hugh Jackman interpretando o Wolverine e não gostaria de ver outro ator como substituto tão cedo...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus