sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Atualizado: Finalmente, temos um Homem-Formiga!!!


Depois de longos seis anos desde que Edgar Wright abraçou o roteiro e direção do Homem-Formiga, poucas notícias concretas tinham saido do filme até pouco tempo atrás. Tudo mudou na última San Diego Comic Con, quando a coisa ganhou forma. E hoje, depois de alguns boatos percorrerem os bastidores, é anunciado o nome do ator que protagonizará o diminuto herói nos cinemas.

Quem apostava pesado em Paul Rudd, acertou. O ator curiosamente vinha negando o papel nas últimas entrevista que deu, mas a Variety garantiu que o Rudd finalmente está negociando o contrato com a Marvel para estrear o filme em 2015. O outro candidato cotado para o papel, Joseph Gordon-Levitt, acabou fechando com a concorrente para viver o personagem da Vertigo Sandman nos cinemas (e não o vilão do Homem-Aranha, viu?).



ATUALIZAÇÃO: A Marvel acabou de confirmar ontem que fechou contrato com o ator e, sim, temos um Homem-Formiga contratado! Agora, finalmente as coisas começam a se desenrolar e próximo ano já devemos ter mais pistas sobre o roteiro e outros personagens relacionados com a trama. Curioso para saber quem viverá a Vespa!

Coveiro

comments powered by Disqus