quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Liberado um preview de Miracleman #1


Como foi anunciado na San Diego Comic Con desse ano, as cultuadas histórias do herói Miracleman (o antigo Marvelman) escritas por Alan Moore e Neil Gaiman serão republicadas pela Marvel a partir de Janeiro do ano que vem e as primeiras páginas já foram liberadas para dar um gostinho aos apreciadores dos grandes clássicos. Confira...



Sinopse oficial:

• KIMOTA! Com uma palavra mágica, uma lenda, há muito esquecida, vive novamente!

• O repórter freelancer Michael Moran sempre soube que estava destinado a algo mais - agora, uma série de estranhos acontecimentos leva-o a recuperar o seu destino!

• Reviva as aventuras revolucionárias dos anos 80 que capturaram um raio em uma garrafa - ou experimente-as pela primeira vez - nestas edições totalmente restauradas digitalmente!

• A edição #1 inclui material apresentado originalmente em Warrior # 1 e Miracleman # 1, além de  Primer Marvelman. A edição #2 inclui material originalmente apresentado em WARRIOR # 1-5, além de material bônus.


Pra quem não sabe, Warrior era a HQ inglesa onde o Miracleman foi trazido de volta e reformulado pelo Alan Moore. Aliás, como informamos aqui, o escritor inglês proibiu a Marvel de fazer qualquer referência a seu nome nos créditos das novas edições de Miracleman. 

Que esse material não demore muito para chegar no Brasil!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus