quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Magneto ganha revista mensal na All New Marvel Now

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Desde que foi inserido nos X-Men, pelas mãos de Matt Fraction, o grande antagonista dos X-Men, Magneto, vem cada vez ganhando mais destaque. E o ápice dessa evolução parece ser a sua própria mensal.

Quem apostou que o teaser de ontem, "Infamous", se referia ao Magneto, acertou. A dupla criativa Cullen Bunn e Gabriel Hernandez estarão em março lançando a HQ Magneto. O roteirista comentou que os leitores simpatizam com o personagem, mesmo ele tendo cometido crimes horríveis contra a humanidade e que ele anda em uma linha tênue. Ele protege o seu povo, mas por muito tempo protegeu os mutantes errados. Mutantes que apenas poderiam ser vistos como maus.


Outra mudança que envolverá o personagem é que ele estará se opondo ao Ciclope e os seus "X-Men fora da lei". O que não acaba sendo nenhuma novidade, se lembrarmos a relação entre o Eric e Scott no pós Vingadores VS X-Men.

Através de flashbacks veremos interações suas com os seus filhos e com o falecido Charles Xavier. A SHIELD também marcará presença, assim como uma nova formação doa Acólitos

E então caros leitores, o que acharam? Particularmente me amarrei na trama, na ideia do escritor, meu único problema é com o próprio roteirista, que nos últimos anos não mostrou qualidade suficiente para segurar uma revista dessas.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus