terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mais sobre os dedosbramentos de Cataclysm no Ultiverso...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Aqueles que leram a saga da Era de Ultron bem sabem que as consequências da mesma foram bem mais imprevisíveis do que cogitávamos inicialmente. Uma bagunça entre realidades foram quebradas, jogando personagens de um canto a outro (alguns até de outras editoras que acabaram sendo englobadas pela Marvel como foi o caso da Angela). No universo ultimate, não foi diferente. E um preview da edição 3 de Cataclisma mostra que essas viagens interdimensionais não pararam por aí.

 photo stand01.jpg

 photo stand01.jpg

 photo stand01.jpg

 photo stand01.jpg  photo stand01.jpg
Quem vem acompanhando nossos artigos sobre Cataclysm já sabe que o Galactus 616 foi parar no Ultiverso e está tocando o maior terror por lá. Também não é novidade nenhuma que Miles Morales iria pra a nossa realidade em busca de socorro (de onde acaba surgindo os boatos relacionados a ele vir pra ficar). A surpresa e grande novidade aqui é que o Reed Richards Ultimate está o acompanhando nessa jornada e todos sabem que o sabichão do Ultiverso não é lá ninguém muito confiável. Será que isso vai dar certo?

Bom, é aguardar pra ver o desenrolar dessa trama e esperar pra ver o futuro dessa realidade alternativa que nos acompanha já faz uma década.

Coveiro

comments powered by Disqus