quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Teorias sobre um possível clone do Aranha no novo filme



Agora há pouco foi divulgado o primeiro trailer de "O Espetacular Homem-Aranha 2" e algumas teorias já estão sendo discutidas entre os fãs ao redor do mundo. Uma delas diz respeito a uma possível aparição de um clone do Peter Parker no novo filme! Entenda melhor a tal teoria e tire suas próprias conclusões a seguir...

A conversa sobre um possível clone começou com a divulgação do último poster do filme, onde podemos ver os vilões Rino, Duende Verde e Electro:


No telão ao lado direito da imagem, podemos ver o rosto do "Duende" Harry Osborn...


  ...mas o que chamou a atenção de muitos foi o Duende Verde no centro da foto:


O semblante e o corpo lembram mais os de Peter Parker (Andrew Garfield) do que os de Harry Osborn (Dane DeHaan). Veja a comparação com o Peter:



Abaixo, mais uma vez o Harry Osborn (Dane DeHaan) pra fazer uma comparação:



Com a divulgação do trailer, a teoria ganhou mais força, numa cena que mostra o Aranha atacando o Duende, aos 1'50", que mais uma vez lembra muito o Andrew Garfield (Essa é uma viagem hipótese minha haha):


Há algum tempo circula também um boato de que haveriam vários Duendes espalhados pela Oscorp, que seriam usados apenas como cobaias. Seria um deles o clone de Peter Parker?

Enfim, são teorias que estamos divulgando apenas como curiosidade e obviamente tudo pode ser apenas fruto da imaginação fértil dos fãs. O que acham?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus