Guardiões da Galáxia vol.2

Entre na dança e veja o que achamos do filme!

MANTIS

Conheça a versão dos quadrinhos dessa misteriosa personagem que chega aos cinemas

Classicos de Logan

Mutação em Debate revisita as histórias do baixinho canadense

THOR: RAGNAROK

Deus do Trovão e Golias Verde voltam a se encarar em Novembro

Inumanos vs X-Men

Mutação em Debate discute o fim da minissérie

LEGIÃO

FOX surpreende em sua primeira série Mutante. Veja o que achamos de Legião.

Homem-Aranha de volta a Marvel

O podcast junta 616s com Aracnofãs para discutir o novo filme

DEFENSORES

Saiba as novidades da série do ano pelo Netflix

Conheça os Inumanos

Os seres mais misteriosos do universo ganham um seriado de luxo

AGENTES DA SHIELD

O que achamos da quarta temporada da série?

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Escalada vilã dos Guardiões da Galáxia... Mas como assim uma vilã?


Tivemos esses dias uma nota bem animadora sobre Guardiões da Galáxia, que não só afirmava o nome de Glen Close no filme a ser dirigido por James Gunn, como também confirmava a presença da Tropa Nova no mesmo. Hoje, saiu mais uma notícia, desta vez apontando a contratação de uma vilã feminina pro filme. Mas que vilã seria essa?

Who

Bom, se você não reconheceu o rostinho acima, pode ficar ciente que você tem muito ainda o que ver de cultura nerd. A atriz o Karen Gillan é bastante conhecida pelos adoradores da série Doctor Who, na qual vive a personagem Amy Pond. Hoje, segundo o Hollywood Reporter, a jovem também ingressará um importante papel no mundo nerd como sendo a grande vilã do filme Guardiões da Galáxia. Isso praticamente deixou todo mundo de orelha em pé, já que não só nada foi dito sobre quem seria ela no filme, como também nenhum nome vem imediatamente a nossa cabeça.

Curiosamente, outro ator já havia sido anunciado para o papel de vilão, Lee Pace, que algumas fontes (não confirmadas) acreditam que ele seria o Coletor. Ophelia Lovibond também está no filme e serviria como sua ajudante. Agora, onde outra personagem feminina, e sendo vilã principal se encaixa nessa história, não sabemos. Deixemos os comentários para as especulações dos nossos leitores.

Coveiro

Novos atores e mais imagens do Soldado Invernal em Capitão America 2

Capitão América

Ontem, fomos pegos de surpresa com a primeira aparição pública de Sebastian Stan nos sets de filmagem em Cleveland já com sua roupa de Soldado Invernal. Hoje, não só sairam mais fotos, como temos um video do mesmo arrebentando uma porta de um carro (provavelmente o mesmo em que se encontra Nick Fury). E pra somar as novidades do filme, quatro atores foram já escalados para fazer papéis como agentes da SHIELD pertencentes ao grupo especial liderado por Robert Redford, que viverá no filme o agente Alexander Pierce. Confira:

Soldier

Soldier

Soldier

O video abaixo mostra justamente a cena de ação do personagem logo após a perseguição de carros que divulgamos ontem. Confira:



E, como falamos anteriormente, quatro novos nomes se juntam ao elenco formando assim uma espécie de esquadrão de confiança de Alexander Pierce, vivido por Robert Redford. E são eles Chin Chan (que viveu o personagem Lau, no Cavaleiro das trevas; o renomado Alan Dale, Jenny Agutter (que reprisa seu papel como membro do conselho de segurança nos Vingadores) e Bernard White (que aparentemente será um tipo de membro indiano e que você o conhece de Cidade dos Anjos). As informações foram dadas pelo site Twitch.

actors

Bom, já sabemos que os diretores estão enveredando o filme para um "Thriller Político" no melhor estilo dos romances de Tom Clancy, o que é um bom ponto de partida e realmente remete muito ao que vimos na fase Brubaker com o Capitão América. As apostas é que esse talvez seja o maior filme da fase 2. É a minha aposta também.

Coveiro

Vingadores vs X-Men: Nova busca pela Messias

VvX

Os lados foram tomados e os dois maiores grupos de heróis da Marvel se chocam como nunca aconteceu antes. Vingadores e os X-Men tem seus próprios objetivos bem justificados, mas conflitantes. No meio disso tudo, a principal envolvida nisso tudo, a messias mutante Esperança decide fugir, após manifestar uma fagulha da força Fênix e derrotar facilmente Wolverine, o Homem-Aranha e alguns dos jovens X-men. Agora, com seu destino ignorado, a luta entre os grupos também é contra o tempo.

Após finalmente voltar a consciência e ter boa parte do seu corpo regenerado, Wolverine dá de cara com o Homem-Aranha e descobre que a garota fugiu. Peter também informa que Scott Summers se entregou logo após saber que Esperança sumiu e isso faz Logan desconfiar. O mutante canadense, no entanto, chega tarde demais. Ao se aproximar do pátio principal de Utopia e gritar para o Capitão, Scott Summers dá a ordem para Magia (que estava disfarçada de Dr. Estranho até aquele momento) e todos se teleportam para longe dali.

VvX

Ciclope e seus Fabulosos X-Men vão para em Long Beach e começam a preparar seus novos planos. O primeiro é tentar descobrir onde está Esperança e para tal decide apelar para alguns “infiltrados” seus na Escola para Jovens Superdotados Jean Grey. No caso, trata-se de Rachel Grey, que a pedido de Wolverine e o Capitão America usa Cerebra para detectar o sinal de Esperança. A telepata acaba armando um jogo duplo e passa a informação pros dois lados.

Todavia, Esperança não é qualquer uma fácil de se caçar. Treinada por toda a sua vida por Cable, a menina acaba criando um dispositivo capaz de criar falsos sinais por praticamente cinco lugares diferentes do planeta. Assim, X-men e Vingadores se dividem em pequenos grupos e rumam para o Monte Wundagore, Tabula Rasa, Wakanda, Latvéria e Terra Selvagem. E isso é que dá pano pra mais histórias paralelas e confrontos versus que vemos no final desta edição.

O mais curioso dessa parte é justamente um confronto inusitado entre dois aliados. Sabendo das verdadeiras intenções do Wolverine, Capitão América decide dar um jeito no Vingador mutante e colocá-lo fora do jogo. Com a ajuda do Gigante, Steve Rogers espanca Logan e o lança pra fora do Quinjet que rumava para a Terra Selvagem. Logan acaba despencando quilômetros de altura e cai na neve, bem no meio do nada da Antártida.

VvX

Sobrevivendo após matar um urso e usando-o como um imenso casaco, Logan acaba sendo atraído (sim, atraído com iscas de cerveja) para encontrar Esperança Summers. A garota, que estava desaparecida até então e completamente impossível de ser detectada por qualquer rastreador, forçou o encontro com Wolverine na intenção de firmar um velho acordo que os dois estipularam no passado (Lembra daquela edição desenhada pelo excelente Ibraim Roberson?). Ela pede para Wolverine ajudá-la a arrumar uma nave maior e assim encontrar um lugar longe da Terra para encarar a Fênix. E se algo der errado, Wolverine estaria lá para dar um fim mais uma vez a ameaça.

Enquanto isso, a história segue rumos diferentes em várias partes do mundo. Thor e os Vingadores Secretos se deparam com a Força Fênix e tentam detê-la (algo que você pode acompanhar em dois arcos diferentes aqui e aqui). Emma Frost controla o Groxo que está lá na Escola Jean Grey e o faz usar Cerebra. Com isso, ela não só acompanha de forma mais fácil o que acontece nas cinco diferentes batalhas entre os grupos como também percebe que Esperança não está em nenhum daqueles pontos da Terra. Tony Stark acaba recebendo informações do grupo que foi pro espaço e com isso começa a construir uma arma que seja capaz de ferir a Fênix. Por fim, Capitão América acaba recebendo um telefonema importante e descobre o destino de Esperança. Imediatamente, Emma Frost descobre pra onde deve ir através do link telepático que estabeleceu.

VvX

Invadindo uma base da IMA, Wolverine e Esperança roubam de lá um foguete espacial e vão com um destino já bem conhecido dos leitores dos X-Men, a área azul da Lua, parte do satélite onde ocorreu a luta final entre os X-Men e a Guarda Imperial Shiar na saga da Fênix Negra. Todavia, ao chegar lá, Esperança descobre que foi enganada. Wolverine revela que informou ao Capitão o destino dos dois e agora a está entregando aos Vingadores.

VvX

Só que essa história está longe do fim e minutos depois chegam ali o Time de Extinção de Ciclope. Scott ordena que Esperança seja entregue para os X-men. Obviamente, o Capitão não aceita aquela ordem e mais uma vez os dois grupos estão prestes a se chocar. Contudo, dessa vez, a chegada surpreendente de um objeto fumegante caindo do espaço chama atenção de todos. É Thor. Ao mesmo tempo, Esperança começa a ser tomada por chamas. No firmamento, todos veem a chegada da forma incadescente da Fênix. Ainda não acabou.

VvX

A edição mais uma vez tem a arte do já tradicional John Romita Jr, que já não vem tendo uma boa fase faz alguns anos. Todavia, o roteiro dessa vez foi encabeçado por Ed Brubaker na terceira parte e Jonathan Hickman na quarta parte. A história toma uma guinada surpreendente, e quem achava que ficaria em confrontos arrastados entre os grupos caiu do cavalo. Wolverine acaba tomando um papel importante no papel, a principio como um terceiro lado ao se aliar a Esperança, mas sua fidelidade e respeito ao Capitão acaba colocando-o de volta a suas fileiras de novo.

O ritmo de perseguição combina bastante com a saga, e acaba ajudando a desenvolver ainda mais a personalidade de Esperança Summers. Ouso até dizer que foi feito mais aqui do que na revista Geração Esperança. Veremos mais dela inclusive em alguns tie ins, principalmente dos Vingadores. A única lamentação é o jeito fora de ordem que os mesmos estão saindo aqui no Brasil  (por isso, cuidado com os spoilers em algumas mensais).

E, nesta mesma edição, fiquem de olho nas páginas finais com mais duas lutas “versus”. Dessa vez, o Homem-Aranha confronta o Colossus Fanático. Já sabemos que no passado, o teioso já deu conta de Cain Marko, mas o que será que acontecerá dessa vez quando um dos mutantes mais fortes do mundo de posse da força de Cyttorak? E na batalha seguinte, Capitão América confronta o mutante Gambit. Alguma dúvida do resultado? Uma coisa é certa, o maior vencedor aqui foi o desenhista Salvador Larroca.

E agora, é esperar para ver o que de fato acontecerá na edição seguinte agora que a Força Fênix finalmente encontrou seu destino.

Coveiro

PS: Alguns de nossos resumos podem parecer atrasados, mas na verdade estaremos nos guiando na cronologia da saga para (tentar) contar a história do jeito mais coerente pra vocês, leitores. Até!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Olha só quem deve dar as caras no seriado Agentes da SHIELD...

task-master

Tony Masters, o maior mercenário de todo o universo Marvel (O Deadpool que não veja isso), parece que vai ser parte do elenco do seriado da ABC, Agentes da SHIELD. Ou é isso que acredita o site SHIELD TV. Para quem não reconhece o nome, ele é o Treinador (Taskmaster originalmente) e tem um passado nebuloso,  dúbio, mas relacionado a agência. Confira quem ficou com o papel:

task-master

Se o rosto lhe é estranho, então certamente você não vê a série Walking Dead. Travis Love tem uma carreira não muito evidente, mas se destacou como sendo um dos homens mais fiéis do Governador. Resta saber agora como ele aparecerá no seriado? Será ainda como agente da SHIELD ou já como vilão?

Coveiro

Primeira imagem do Soldado Invernal no set de filmagens e mais cenas de Capitão América 2

invernal

Batizado no Brasil como "Retorno do Primeiro Vingador", o segundo filme solo do Capitão América já está sendo filmado a todo vapor e as cenas vazadas de alguns sets de filmagem mostram boas dicas do que está por vir. Semanas atrás, vimos algumas imagens de uma perseguição de carros que foi postada pelo Eduardo. Hoje, mais dessas imagens e alguns videos completam mais do todo que será essa parte do filme. Mas a maior surpresa foi a primeira foto, um pouco sem definição ainda, que revela como será o uniforme do Soldado Invernal no filme. Confira:

As filmagens estão rolando em Cleveland. A perseguição de carros envolve a polícia de Washington e Nick Fury, indicando que o coronel deve começar a agir fora da sua jurisdição pelo visto. Isso bateria com um depoimento de tempos atrás dado por Robert Redford de que seu personagem seria um vilão. Sendo já relatado que ele seria uma espécie de maiorial da SHIELD, estaria ele assumindo o posto no lugar de Fury e o caçando? As imagens abaixo mostram muitas explosões e um Nick Fury bem ferido.

invernal

invernal

invernal

invernal

invernal

invernal

invernal

invernal

invernal


Essa parece ser uma cena importante do filme, já que foram comprados numa loja de Cleveland pela produção da Marvel Studios mais de 40 carros só para serem usados e destruídos nas filmagens. Confira agora dois videos dessa surpreedente perseguição:



Mas acho que o que vocês querem ver mesmo é isso aqui, não?

invernal

invernal

Pois é! Apesar do aviso de não tirar fotos, é o que mais se tem nessas gravações. Mas quem ia resistir a tentação. Afinal, essa são chances únicas e o cara que postou essa imagem pela primeira vez do Sebastian Stan com seu uniforme já virou herói nacional. Outras cenas que ainda estão programadas para serem filmadas em Cleveland acontecerão no cemitério Lakeview, uma igreja ortodoxa grega local e uma represa, que você pode conferir nas imagens abaixo:

invernal


invernal


Bom, o que estão achando de tudo isso? Apesar de ser um dos filmes da Marvel Studios com menor retorno até agora, eu gostei muito do primeiro filme do Bandeiroso. E acho que o segundo promete algo muito maior. Algumas teorias sobre essa tal perseguição ao Fury e de um alto comando da SHIELD como vilão estão me parecendo algo familiar, mas falarei disso depois. Fica aí os comentários para vocês dizerem o que acham.

Coveiro

Joss Whedon garante que o Mercúrio estará em "Os Vingadores 2"


A polêmica envolvendo a disputa entre Fox e Marvel Studios pelo personagem Mercúrio continua e chegou a vez do diretor dos Vingadores, Joss Whedon, dar seu parecer sobre o caso. Além de confirmar a presença de Mercúrio e sua irmã, a Feiticeira Escarlate, no segundo filme dos Vingadores, Whedon também surpreendeu ao responder sobre qual personagem gostaria de trabalhar no cinema...

Vingadores versus X-Men no cinema?


Pelo menos é o que sonha o ator Hugh Jackman, que está prestes a estrear mais um filme do Wolverine. Durante uma entrevista para divulgar o novo filme do mutante canadense, Jackman falou um pouco sobre "X-Men: Days of Future Past" e também sobre o sucesso da Marvel Studios e como gostaria de que a mesma unisse seu universo cinematográfico com o da Fox. Confira essas declarações, além de muitas novas fotos de "Wolverine: Imortal"...

Vingadores Secretos: Em rota de colisão com a Fênix

  

A ameaça da Fênix que paira a Terra levou os Vingadores Secretos a reorganizarem a equipe, e Steve Rogers enviou os Vingadores mais adequados para a interceptação à Entidade Cósmica! O objetivo era contê-la na melhor das hipóteses, no pior, recolher dados significativos para serem transmitidos para a Terra. A poderosa equipe cósmica contava com Thor, Valquíria, Máquina de Combate, Protetor, Miss Marvel, Visão, Capitão Britânia e Fera. Mas outros fatores entraram na jogada, tornando a missão terrivelmente imprevisível.

Indo de encontro à Fênix, com um plano definido, o Fera desenvolveu uma "gaiola" para conter a Força Fênix, que tinha o potencial de contê-la com sucesso teoricamente, mas na primeira tentativa, a fúria do pássaro cósmico se mostrou capaz de se sobrepôr ao poder de Thor e ignorar a captura pela gaiola levada pelo Máquina de Combate. No frenesi de não falhar na captura, o Capitão Britânia também tenta usar a gaiola, mas a Fênix a destrói completamente.

Perto dali, fanáticos Krees, de posse de um fragmento do Cristal M'Krann, dos Braceletes Negativos, de um emissor de Omniondas (a mais importante arma Kree, e também um meio de comunicações universal) e de um corpo moribundo tentam atrair a Fênix para ressuscitar um antigo heroi Kree. Uma lenda tanto em Hala, a capital do antigo império Kree, quanto na Terra. Mar-Vell, o famoso Capitão Marvel, morto há muito anos, depois de adquirir câncer.


Eles obtém sucesso em sua empreitada, custando suas vidas no processo, mas devolvendo Mar-Vell à vida. Renascido e devotado a salvar Hala custe o que custar, atraindo a Fênix ao planeta, para tentar devolver a raça de volta à evolução genética, uma antiga preocupação Kree - eles se encontram no final de sua evolução como espécie há milhões de anos.

Os Vingadores vão para Hala se recuperar dos ferimentos do primeiro confronto com a Fênix e reparar seu equipamento, mas assim que chegam, o Protetor (oriundo de uma outra dimensão, mas Kree em essência) e Miss Marvel (que adquiriu seus poderes depois de exposta a uma arma Kree) começam a se sentir estranhos, compelidos a salvar Hala, quando Mar-Vell os recruta para ajudá-lo. 


Os Vingadores ficam chocados em ver Mar-Vell de volta à vida e com a repentina "traição" de Carol Danvers e Noh-Varr. Mas o Visão descobre que há uma espécie de transmissão sendo dispersada pela atmosfera de Hala sintonizada ao código genético da população Kree. Um homem conhecido como Ministro Marvel, e sendo um parente distante de Mar-Vell é apontado como o incitador da população de que a Fênix é a salvação dos Krees.

Mas logo que o Visão corta o sinal, a população se desespera em ver a Fênix tão próxima de Hala. Os guardas superobedientes abrem fogo contra o povo, considerados desertores. Presenciar tal cena reacende em Mar-Vell sua veia heroica, e não ter saudades de quando estava vivo. Ao ver que a influência mental foi desfeita, o Ministro Marvel resolve destruir seu emissor. O seu próprio filho, que desenvolveu poderes mentais - mas Remender não chega a descrever como ele conseguiu tais poderes. Certo de que a chegada da Fênix vai devolver o nome Marvel à glória perdida por culpa de Mar-Vell - que trocou Hala pela Terra - o Ministro se suicida com a chegada dos Vingadores.

O Fera então desenvolve um novo plano. Permitir que a Miss Marvel acesse seus antigos poderes de Binária, usando a energia advinda de um buraco branco - a antítese de um buraco negro. Mas ela falha, e então, mais uma vez, Brian Braddock usa de sua readquirida coragem (após uma boa conversa com o deus do trovão) e consegue refrear a Fênix por algum tempo, até Mar-Vell tomar seu lugar, rechaçando de uma vez a Força Fênix, colocando-a de volta ao caminho para a Terra, e salvando Hala.

Mas o preço desse sacrifício é ser devolvido mais uma vez à morte, onde seu corpo agora jaz em um planetóide ermo, que ao que parece dá nova vida a este lugar.

Toda essa jornada da equipe do Fera se passa paralelamente às histórias vistas na revista dos Vingadores, e deixa ainda mais trágica essa aventura deles no espaço, pois eles perdem o Protetor na missão, e não impedem a chegada da Fênix à Terra. Como arco fechado é irretocável, por abordar o conflito do Capitão Britânia, a homenagem ao Capitão Marvel, um dos herois que os fãs sentem mais falta até os dias de hoje, o dilema do Fera em tentar e falhar mais uma vez em conter a Fênix. A outra vez, foi quando ela era a Fênix Negra, e se passava por Jean Grey. E só ressaltar a belíssima arte do brasuca Renato Guedes (Wolverine) aliado à narrativa de Rick Remender torna este tie-in uma das coisas boas de Vingadores vs X-Men, publicado nas edições de Capitão América & Vingadores Secretos 22 e 23.

Jeferson

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mais dois nomes para Guardiões da Galáxia!


Provavelmente o filme mais surpreendente a ser produzido pela Marvel Studios desde que estreou nos cinemas com seu Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia começa aos poucos a ter sua trama sendo desenhada. Alguns atores já foram confirmados, outros são cogitados e uma atriz de peso acaba de ser anunciada. Confira as últimas novidades e especulações da produção de James Gunn a seguir:

Chris Pratt, Dave Bautista e Zoe Saldana são os primeiros nomes oficiais da equipe anunciados, vivendo respectivamente o Senhor das Estrelas, Drax e Gamora. Nada ainda sobre Rocket Racum, o Guaxinim mais querido do universo, e seu inseparável amigo Groot. Ainda assim, os nomes de Michael Rooker e Lee Pace já foram anunciados apesar de nada ser informado sobre seus papéis. Especula-se que o primeiro encarne o guardião original Yondu. Já o segundo provavelmente será um vilão, ainda não informado, mas que boatos começam a levantar a hipótese de que ele até o final do filme mude de lado e torne-se um aliado. Korvac? Ou Adam Warlock?

O fato é que alguns nomes estavam sendo levantados para um grande papel no filme. E entre eles, está John C. Reilly. Segundo os boatos, o ator já indicado a Oscar seria Rhomann Dey, que nos quadrinhos é reportado como sendo um grande líder da Tropa Nova no passado. Neste caso, Reilly não agiria sozinho e já foi anunciado neste fim de noite que Glenn Close estaria já com participação certa no filme como uma 'líder da Tropa Nova'. Neste caso, acredito que estejam se referindo a Mente Global Xandariana, ou  Nova Primordial, como vimos nos quadrinhos mais recentemente, a Mente Global pode assumir qualquer forma, até mesmo de uma mulher. E isso poderia ser uma boa sinalização para um futuro filme solo estrelado apenas pelo Nova (com novo ator a ser escalado numa sequência, quem sabe?).


Bom, o que acharam das novidades? Será que com essa iniciativa o universo cósmico da Marvel finalmente emplacará nos quadrinhos também?


Coveiro

Remender detalha planos para Uncanny Avengers

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Escritor foi o entrevistado da semana do X-Position e comentou o que podemos esperar das edições futuras da revista e da interligação com Infinity. Leia mais!

O Caveira Vermelha agiu, no primeiro arco da revista, utilizando o cérebro de Charles Xavier. Por conta disso, haverá uma grande história que mostrará a reação de Magneto, Fanático e de Ciclope ao que acnteceu, com impactos também sobre alguns membros da equipe, como Destrutor, Wolverine e Feiticeira Escarlate.

Capa de Uncanny Avengers #9
A respeito dos Gêmeos Apocalipse, Eimin e Uriel, Rick Remender disse que a forma como eles adquiriram seus poderes sobre o tempo ainda será mostrada. Uriel consegue atirar lâminas de energia e pode acelerar o tempo em um certo espaço. Eimin, por sua vez, emite bolhas de ácido, podendo congelar sua vítima ou queimá-la viva; ela também pode usar música para espiar o futuro, mas alguma coisa a está impedindo de usar essa habilidade na era atual.

Ainda em assuntos correlacionados a Apocalipse, Remender confirmou que também imagina que existam semestes da Peste, da Fome e da Guerra, já que há sementes da Morte e da Vida.
Arte de Uncanny Avengers #9
Na edição #6, uma amazona aparece. Perguntado se ela seria Dani Moonstar, Remender não confirmou com todas as letras, mas deixou claro que seria, ao dizer que era uma americana indígena, mutante, que estava montada no Urso Espiritual.

A respeito da morte do Ceifador, Remender explicou que, por causa da mágica usada por Wanda para trazer Eric e Simon de volta, eles tornaram-se capazes de matar um ao outro. Assim, quando Vampira pegou os poderes iônicos de Magnum, ela acabou podendo matar o Ceifador.
Arte de Uncanny Avengers #9
Remender pareceu discordar veementemente de um dos fãs ao falar sobre Destrutor. Remender defende que Destrutor deseja ser reconhecido por quem ele é e não pela maneira como obteve seus poderes. Não haveria uma cultura humana e uma cultura mutante que os diferencie. A única coisa que verdadeiramente aproxima os mutantes é o modo como adquiriram seus poderes. Toda a reação de Destrutor não significa que ele odeia ser um mutante, que tem preconceito contra sua condição; apenas reflete essa ideia de que não importa a origem dos poderes, todos são iguais.

A respeito dos mistérios envolvendo Thor e o martelo Jarnbjorn, Remender contou que Jason Aaron, que está escrevendo Thor: God of Thunder, trabalhará muitas das questões, como quando e como esse martelo foi perdido.

Sobre mais planos futuros, Remender indicou que Mercúrio aparecerá na revista e que tem planos também para alguns temas trabalhados em Secret Avengers, como Eric O'Grady, o Pai e os Descendentes. O trabalho da Vespa como relações públicas do grupo também terá ramificações.
Arte de Uncanny Avengers #9
Acerca dos efeitos do que acontece em seu título no resto do Universo Marvel, Remender disse que a história que está construindo é tão grande e tão épica, que os efeitos só serão sentidos no final, quase que do mesmo jeito que aconteceu com Astonishing X-Men de Joss Whedon.

Por fim, sobre Infinity, uma das grandes sagas do próximo semestre, o escritor disse que está trabalhando em coordenação com Hickman, contou quais são seus planos para alguns personagens e ofereceu sua equipe para ele trabalhar.

O próximo entrevistado será Jason Starr. Até mais!

Inominata 616 #42 - De volta para o Futuro 2099


Nos anos 90, uma série fabulosa escrita por grandes nomes da indústria da época, que se passaria praticamente cem anos no futuro, conquistou uma legião de fãs. Contudo,  tão repentinamente quanto surgiu, o Universo 2099  foi descontinuando deixando saudade naqueles que se acostumaram a acompanhar as histórias de Miguel O'Hara, Jake Gallows e até mesmo de um certo Doutor Destino misterioso. Então, para surpresa de muitos, a editora Panini trouxe um encadernado dessa versão do Homem-Aranha do futuro e isso foi mais que suficiente para criarmos não só esse podcast, mas um Crossover!

Nesse programa, Coveiro, Paulo Artur e Eduardo, vão cruzar essa realidade e encontrar as versões futuras do Erick e Rodrigo Monio, do site mais amigão da vizinhança, o Aracnofã. É mais um Crossover entre Blogs! Aqui, você saberá um pouco sobre as principais versões futuras dos principais personagens dessa realidade futurística "cyber-punk" da Marvel enquanto que lá no site dos nossos amigos destilaremos tudo sobre Miguel O'Hara, a versão Homem-Aranha daquela época.

Escute este podcast e saiba todas as respostas de um tempo que ainda virá. Qual a verdadeira importância do Ciclope nesta realidade? Com que facilidade podemos encontrar Adamantium, até mesmo na farmácia da esquina? Qual a teoria conspiratória em torno do Joe Quesada contra os fãs? E qual a relação do Futuro 2099 com o nosso presente no Brasil?



Duração: 96min



Player Alternativo:


Links dos Emails:
Bendis desmente os boatos em torno do Ultiverso
Novos Status quo do Ultiverso
Últimos artigos sobre Vingadores vs X-Men

Links do programa:

Imagem lançada este ano revela possível retorno de Miguel O'Hara.

Trailer e imagens do jogo Spider-man: Edge of Times
Edição Especial do Justiceiro no Brasil
Primeira versão do Ravage
Segunda versão do Ravage
Mutação em Debate fala sobre a versão 2099 dos X-men
Marvel Especial sobre o NOVO universo 2099
Manifesto Destino 2099 publicado pela Mythos

Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #17 - Das Ruínas de Asgard, uma Nova Era...
Inominata 616 #20 - De volta a Era do Apocalipse
Inominata 616 # 25 - Heróis Renascem... Sim, nós tivemos reboot!.
Inominata 616# 34 - Marvel em Preto e Branco
Inominata 616 #37 - Icon: Grandes Nomes, Grandes Obras...?

Para baixar em mp3, clique aqui!


E pra ouvir o podcast do Aracnofã é só na imagem abaixo:

 photo aranha.jpeg

Coveiro

terça-feira, 28 de maio de 2013

O que temos de lançamentos Panini para os próximos meses?



Muita gente já estava se queixando pela falta de algumas publicações com mais de anos de atraso e que até então não haviam sinal de quando chegariam aqui no Brasil. Pois bem, o problema foi resolvido. Sua espera acabou. E revelamos aqui nesta postagem as surpreendentes novidades da Panini que já podemos esperar pros meses de Junho e Julho. Espiem só:

O anúncio oficial do dia foi comemorando com muita exalatação. No blog oficial da Wizmania, foi publicada a capa e um resumo oficial da versão encadernada de Demolidor, o primeiro volume que vem sob a batuta premiada de Mark Waid, Paolo Rivera e Marcos Martin. Quando falei em "premiado", não exagerei. Essas histórias venceram o prêmio Eisner em 2012 e tal título vem indicando na capa. Confira:


O número contém as primeiras seis histórias originais, portanto, tem 148 páginas, além de capa cartão, papel LWC e preço sugerido de R$ 18,90. Mesmo se você nunca foi lá muito fã do personagem, vai aqui a recomendação deste material. Realmente, algo que feito para todos os tipos de fãs de super-heróis, tirando o vigilante cego daquele círculo vicioso de histórias pesadas que vinham marcando-o anos e anos. O lançamento está previsto já para o próximo mês.

Ainda em Junho, também será lançado o primeiro número dos Defensores, grupo voltando depois de longa data pela batuta de Matt Fracttion e com arte de Terry Dodson. No resumo divulgado, temos que "No derradeiro confronto dos heróis da Terra contra as forças da Serpente, o Incrível Hulk conseguiu se livrar da influência de Nul, o Destruidor de Mundos. Mas a maligna entidade asgardiana alimentou-se de todo o poder e ira do Golias Esmeralda, assumiu uma forma própria e ameaça destruir o universo inteiro. Sem esperança de derrotá-lo sozinho, o Golias Esmeralda busca a ajuda do Dr. Estranho e pede para que ele reúna novamente os Defensores – que agora contam com a Mulher-Hulk Vermelha e Punho de Ferro em suas fileiras!"

 

Também com 148 páginas, papel LWC e custando 18,90, essa história reunirá a primeira parte (seis edições) desse volume rende o total de doze. E para quem não gosta de esperar muito para ver a conclusão das histórias, eis que algumas comics shops já divulgaram por aí que o segundo volume sairá em Julho, o mês seguinte.

E já que passamos para o mês de Julho, alguns forúns divulgaram supostas listas de comics shops e já se anteciparam para algumas novidades muito aguardadas. Dentre elas, temos o especial "Essência Do Medo Sem Medo #1" custando $22,90, o primeiro encadernado do "Justiceiro #1" pelas mãos de Greg Rucka e Marco Checchetto custando $18,90 e o surpreedente lançamento das duas primeiras "Coleção Histórica Marvel Homem Aranha" custando $22,90 cada. 

Isso parece ser bom demais pra ser verdade, não é mesmo? Mas é!

Coveiro

Wells e Madureira falam sobre sua estreia em Savage Wolverine

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Dupla, que já fez outros trabalhos em conjunto, estreia em Savage Wolverine em junho. Eles conversaram com o CBR sobre o que podemos esperar de suas histórias. Confira!

Como já havíamos informado aqui, o arco que começa na edição #6 da revista esteve programado para sair em Avenging Spider-Man, quando a dupla estava no título. Por esse motivo, Joe Madureira falou que o Homem-Aranha que aparecerá será o tradicional, não o Superior; e não esperem uma grande participação dele - o Aranha estará apenas no começo e no fim do arco.


Elektra também está no arco. Depois de Inimigo do Estado, Wolverine deve muito a ela, e ambos mantêm uma relação de confiança. Zeb Wells já escreveu a personagem em Terra das Sombras e em uma mini durante Reinado Sombrio. O escritor contou que ela faz um grande contraponto com o Homem-Aranha. Enquanto Elektra perdeu muita coisa e não vê mais nenhuma esperança em seu futuro, o Aranha é seu oposto. Wolverine está entre esses dois polos: ou aceita que seu passado o consuma e se transforme em um matador, ou continua acreditando que, no fundo, é uma boa pessoa e um herói.


Na trama do novo arco, Elektra descobre que o corpo do Mercenário sumiu e que o Rei do Crime sabe quem está por trás disso. Ela, então, volta a trabalhar para Fisk, e Wolverine é o único que poderá ajudá-la a resolver tudo. A história se passará em diversos locais de Nova Iorque, incluindo o Central Park e o complexo da Terra das Sombras.


Os antagonistas da história serão alguns ninjas do Tentáculo. De acordo com Wells, eles não estão trabalhando nem para o Rei do Crime, nem para o Japão. Eles são ninjas demonícadas, ressuscitados por outros membros do Tentáculo para atingir as fraquezas de Fisk, e não respondem para ninguém.


O arco começa no dia 12 de junho.