quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Agentes da SHIELD com "Deathlok" e "Lorelei"



Hoje a Marvel resolveu rechear nossa noite com surpresas e divulga uma série de novidades. Agora é a vez do seriado Agentes da SHIELD, com o anúncio de que o ator J. August Richards, que vive o superhumano Mike Peterson, sofrerá um upgrade depois de um drástico acidente e viverá uma versão de um conhecido personagem dos fãs dos quadrinhos, Deathlok.

A novidade aí em cima não é lá tão surpreendente para os fãs do 616. Afinal, enquanto discutíamos as possibilidades de quem é o "Clarividente", nosso leitor Cristianos Soares levantou a bola e acertou. "Alguem mais acha que o Mike possa vir a ser um Deathlok ?? Achei os ferimentos dele meio parecido com as partes ciberneticas do personagem e como ele esta aparecendo bastante nas H.Q`s..." disse ele se referindo a uma das "cenas finais" dos últimos episódios. Isso me chamou atenção, estavamos já discutindo a possibilidade de um artigo, mas a Marvel foi mais rápida.


"Nós esperamos toda a temporada até esse momento onde finalmente revelamos que a história do Mike Peterson é de fato uma história de origem" disse o produtor executivo da série, Jeffrey Bell lembrando uma das falas do primeiro episódio. "Estamos entusiasmados de ter o J. August Richards vivendo o Deathlok e fazer com que nossa audiência receba esse personagem favorito da Marvel agora". Já o ator comentou que "Se você perguntasse a criança de nove anos de idade o que ela queria ser, diria que é ser Super-Herói e eu estou muito feliz de viver esse personagem agora que sou adulto na TV". Completou "É um sonho virando realidade". 

. Veja a nota oficial da Marvel aqui!

Enquanto isso, no Twitter, a Marvel anuncia outra personagem Marvel dando as caras no seriado:



É, parece que os que judiaram da série vão engolir tudo nessa segunda temporada. Parabéns, Cristiano pela sagacidade! Você levaria o Cata-Piolho se o prêmio ainda existisse

Coveiro

comments powered by Disqus