sábado, 11 de janeiro de 2014

Dois clássicos da Marvel vindo por aí em 2014

Quem conferiu o nosso checklist de Janeiro deste ano, sabe que a Panini veio com gosto de gás e está programando uma boa leva de novidades para 2014. Mas ainda tem mais. Dois lançamentos de clássicos foram anunciados essa semana e prometem alegrar bastante o pessoal. Confira:


Quem não reconhece essa capa, com certeza nunca aspirou ser um desenhista de quadrinhos na adolescência. Ao menos, não se você viveu ela na década de 80 e começo dos anos 90. Trata-se do How to draw comics in the Marvel Way, pelos feras Stan Lee e John Buscema. No Brasil, o lançamento sairá pela WMF Martins Fontes. "Como Desenhar Quadrinhos no Estilo Marvel" será o título em português e ainda não tem data de lançamento e preço definidos.


Já a Panini traz uma homenagem ao recém falecido Moebius (Jean Giraud) com a graphic novel premiada no Eisner Surfista Prateado: Parábola. Lançada nos EUA originalmente em 1988 (a primeira e única edição brasileira saiu em 1989, pela Editora Abril), Parábola narra uma história tipicamente grandiosa do Surfista, se aproveitando do talento criativo infinito e nada usual do gênio Moebius e da escrita épica/filosófica do sr. Lee. Utilizando um ataque do gigante devorador de mundos Galactus à Terra como pano de fundo, a lendária dupla constrói um conto que explora na verdade o lado menos agradável e nobre da humanidade. Surfista Prateado:Parábola terá acabamento de luxo, capa dura, papel couché e 92 páginas. Também sem preço definido e nem data certa de lançamento.

É, parece que se 2013 foi um ano de surpreendentes lançamentos, este vindouro ano também não vai fazer feio. Segurem as notas no bolso!

Coveiro

comments powered by Disqus