quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Gerry Duggan dá mais detalhes do casamento do ano

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Depois de chocar o mundo com o convite para o seu casamento, Deadpool ainda pode nos chocar um pouco ao contar como conheceu sua esposa. O mercenário mais tagarela do Universo Marvel vai conhecer a mulher da sua vida da forma mais épica possível - lutando contra um Minotauro!

No final da terceira edição do Infinity Comic Deadpool: The Gauntlet, Deadpool engana o Minotauro (sim, aquele da mitologia grega) para carregar um caixão que ele havia conseguido para o poderoso Drácula. Porém, um pequeno deslize fez com que o ataúde caísse e revelasse uma misteriosa mulher que se identificou como Shiklah, a Rainha dos Mortos-Vivos.

Em entrevista ao CBR, o autor Gerry Duggan contou um pouco mais sobre a futura Sra. Deadpool e como esse namoro terá impacto para a minissérie e para o futuro do mercenário tagarela como um todo.


Primeiro, o autor brinca dizendo que nunca foi sua intenção escrever uma comédia romântica para o Deadpool, mas que isso acabou acontecendo ao desenvolver a história. "Descobrir que gosta dessa mulher, também é um choque para Wade Wilson. Pode até parecer uma comédia romântica do Tom Hanks, mas tem um monte de coisas acontecendo no submundo e tem sido muito divertido brincar com isso tudo."

Gerry também conta que Shiklah é na verdade uma Súcubo - aqueles demônios que invadem o sonho dos homens para roubar sua energia vital. Ela é mais do que parece ser e descende de uma linhagem de monstros reais e, sendo da realeza, foi escondida e esquecida por muitos anos. A razão para isso será revelada em breve, mas sabe-se que Drácula quer casar com ela para unir o submundo dos monstros e ganhar terras além de uma grande fortuna.



Também teremos um pouco da velha dinâmica "A Dama e o Vagabundo" já que Deadpool não é de linhagem real. "Wade está bem vulnerável desde o fim do arco 'The Good, The Bad and The Ugly' e é a sua primeira chance de recuperar o fôlego. Além de Shiklah, vamos complicar a sua vida com mais alguns assuntos que ele tem que resolver como Deadpool."



O autor também diz que a ideia que Wade tem de casamento é bem diferente da ideia de Shiklah já que ele é um mero mortal e ela é uma criatura muito, muito antiga. Ainda assim, ela vê alguma coisa no mercenário que chama sua atenção - além do fator de cura, claro. "Ela encontrou uma coisa em Wade que ela nunca viu em nenhum outro homem. É engraçado que Deadpool não percebe, mas ele é tão poderoso que não hesita em nenhum momento. E isso pode ser a segurança que alguns precisam."

Não é preciso nem dizer que o Conde Vampiro não irá gostar nada dessa história, não é? "Drácula ficará com mais raiva de Deadpool do que qualquer outro vilão já tenha ficado".



Para encerrar, perguntaram porque decidiram introduzir uma personagem tão importante num Infinity Comic. Duggan diz que ficou muito curioso sobre quadrinhos digitais e que acha maravilhoso como eles podem fazer coisas únicas para os gibis. Ele disse que leu uma tonelada de quadrinhos nesse formato (sendo o primeiro o one-shot do Nova durante Vingadores vs X-Men) e elogiou toda a equipe de produção da Marvel, em especial o artista Reilly Brown. "Me perdoem por ser franco, mas não há mais novos lugares para expormos os quadrinhos. Porém, todo mundo tem um celular ou um iPad e uma tela onde podemos publicá-los. Esta é uma oportunidade para ligar novos leitores, não só em Deadpool, mas nos quadrinhos em geral."



E aí, o que acharam na nova Sra. Deadpool?


Nick

comments powered by Disqus