sábado, 11 de janeiro de 2014

Homem de Ferro 3 é o favorito do povão!

Você que por algum motivo qualquer odiou o filme do Homem de Ferro 3 que saiu no ano passado nos cinemas e que acredita que todo o sucesso de bilheterias que o colocou em quinto lugar no quadro total mundial, acha que depois do rompante inicial baixar o fogo, todos verão como verdade sua opinião, correto? E se mesmo a boa venda de DVDs não significar muito, pois fã é fã e supostamente compra qualquer coisa, numa boa pesquisa de opinião a verdade será revelada, não? Pois bem, taí o resultado do People's Choice Awards pra provar o contrário.


Filme Favorito:
Homem de Ferro 3


Ator de Filme Favorito:
Johnny Depp


Atriz de Filme Favorito:
Sandra Bullock


Casal Favorito de Filme:
Sandra Bullock & George Clooney (Gravidade)

Filme de Ação Favorito:
Homem de Ferro 3

Melhor Estrela de Filme de Ação:
Robert Downey Jr.


Melhor Filme de Comédia:
The Heat


Melhor ator de  Filme de Comédia:
Adam Sandler


Melhor atriz de Filme de Comédia:
Sandra Bullock


Melhor Filme de Drama:
Gravidade

Melhor Ator de Drama em Filme:
Leonardo DiCaprio


Melhor Atriz de Drama em Filme:
Sandra Bullock

Filme pra Família Favorito:
Meu Malvado Favorito 2


Filme de Terror Favorito:
Carrie


Filme de Suspense Favorito:
Now You See Me


Melhor Serie de TV a Cabo:
The Walking Dead


Melhor Anti-Herói de TV:
Rick Grimes (The Walking Dead)


Bom, como vocês podem ver, Homem de Ferro 3 levou não só o melhor filme de Ação, como também melhor Ator e melhor filme de qualquer categoria. No fim, o tal "fiasco" gritado por muitos não parece lá tão verdade assim. Por sinal, Kevin Feige, o grande produtor da Marvel Studios, tem uma palavrinha pra vocês que elegeram o filme como o melhor do ano: "Em nome de todo o elenco e a equipe da Marvel em Homem de Ferro 3, eu gostaria de agradecer a todos os fãs que ajudaram a tornar o nosso filme, não só o filme do ano, mas agora um dos maiores vencedores de People's Choice Awards. Como sempre, Robert colocou tudo o que tinha no personagem de Tony Stark e Homem de Ferro, provando mais uma vez porque é um dos melhores atores de sua geração. Mas nada disso teria sido possível sem vocês, os fãs, que é por isso que esses prêmios significam muito para nós. "

Ainda assim, uma notícia que pode amenizar a ira dos difamadores, é que a sequencia de Jogos Vorazes desse ano passou o Homem de Ferro 3 no total de bilheteria nacional nos EUA essa semana. Todavia, o filme do Ferroso ainda é o grande colocado no total mundial, internacional e de abertura.



Um Bom Sábado a todos!

Coveiro

comments powered by Disqus