quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Humphries despede-se de Uncanny X-Force

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Última edição da revista chegou às bancas hoje, concluindo o cross Vendetta e marcando a despedida, ao menos por enquanto, de Sam Humphries da franquia mutante. Confira os principais detalhes da entrevista com o escritor!!


O roteirista admitiu que nem tudo saiu como planejado, tanto para bem quanto para mal. Do lado positivo, ele conseguiu encaixar uma história-solo de Espiral, com arte de Adrian Alphone. Do lado negativo, ele não teve muito tempo e espaço para desenvolver seus planos para Pigmeu, Psylocke, Tempestade e inclusive para Espiral. A história de Pigmeu sob a ótica de suas três ex-esposas nunca saiu do papel.
No cross Vendetta, ele gostou de escrever Dr. Nêmesis, Dinamite e, principalmente, Esperança. Vendetta não conseguiu ser exatamente o ponto final da redenção de Bishop, porque o escritor acredita que ainda há algo a ser feito, mas agora deverá ser a tarefa de outro escritor. Ele agradeceu ao editor Dan Ketchum pela imprescindível articulação entre as duas revistas que participaram do cross.

Humphries não pretende levar nenhum personagem da revista para seu outro títulos, Avengers A.I.


Gerry Duggan será o entrevistado na semana que vem. Até mais!

comments powered by Disqus