sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Linha Ultimate será reformulada

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Na esteira dos acontecimentos de Cataclysm: The Ultimates Last Stand, a Marvel divulgou hoje como ficará a sua linha no que vem a seguir. E para a surpresa de todos, as notícias são ótimas.

Muito se especulava o fim dessa linha de revistas. Mas o que estará acontecendo é uma reformulação. Brian Michael Bendis, aclamado roteirista do Aranha ultimate, continuará no comando do Homem-Aranha, em uma revista agora chamada "Miles Moraes: Ultimate Spider-Man". David Marquez seguirá na arte.

A Fundação Futuro, recém cancelada na linha tradicional, finalmente ganhará espaço no ultiverso. Joshua Fialkov, que vinha fazendo um grande trabalho nos Supremos, estará a frente dos roteiros e Mario Guevara ilustrará a HQ. A premissa é semelhante a do universo 616, é um grupo com quatro dos maiores gênios do mundo. Tony Stark e Sue Storm são os únicos membros já confirmados. O roteirista falou que teremos um psicopata no grupo, então podem apostar em Reed Richards ai nessa equipe.

A surpresa, no entanto, são os Novíssimos Supremos (ou All New Ultimates), encabeçados por Homem-Aranha, Manto, Adaga, Kitty Pryde, Bombshell e Viúva Negra (é a Jéssica Drew, clone de Peter Parker e ex-Mulher-Aranha). Quem cuidará dos roteiros dessa revista será o estreante no ultiverso, Michel Fiffe e o brasileiro Amilcar Pinna estará responsável pela arte. O editor Axel Alonso aproveitou para destacar que na linha ultimate morto é morto. Ou seja, não teremos retornos milagrosos de personagens já falecidos. 


Todas as três séries carregarão o selo "Ultimate Marvel Now". Mas e então caros leitores, o que acharam disso tudo? Teremos um novo gás no ultiverso? A ausência de Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, o restante dos X-Men, o Coisa e demais heróis, pode significar que eles morreram? Vamos especular.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus