quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Primeira página "colorida" do novíssimo Cavaleiro da Lua

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
All-New Marvel Now Warren Ellis Declan Shalvey Moon Kinight Cavaleiro da Lua 2014

Não tem dois meses e foi anunciado que o CAVALEIRO DA LUA ganharia um novo título na All-New Marvel Now, escrito por ninguém menos que WARREN ELLIS e desenhado por DECLAN SHALVEY. Lembra que eu mesmo noticiei aqui no site? Pois bem. Ontem o editor-chefe da Marvel, AXEL ALONSO, divulgou no twitter a primeira página colorida da publicação. Quer dizer, tudo está colorido MENOS o Cavaleiro da Lua. Confira a seguir para entender.

All-New Marvel Now Warren Ellis Declan Shalvey Moon Kinight Cavaleiro da Lua 2014

Prometendo uma abordagem diferente de todas feitas até hoje com o personagem, deixando um pouco de lado os seus distúrbios de personalidade, mas sem descaracterizá-lo, essa única página dá mais noção do quanto o Cavaleiro da Lua mudará também em termos visual. Ou estariam essas imagens apenas despistando? Mesmo sendo difícil saber exatamente o que esperar, é duvidoso que em algum momento o protagonista não adote sua indumentária tradicional. Resta torcer para que Ellis esteja em um momento inspirado.

Com um perceptível tom noir, as promessas de algo mais "pé-no-chão" em termos de crimes combatidos, e de volta às raízes de maior horror e "absurdos" do personagem, feitas por Ellis, vão criando corpo. Outra coisa bacana de ver a arte finalizada e colorida, é notar o quanto a composição monocromática do protagonista parece destoar do resto da história, o que com certeza interfere de alguma forma na narrativa visual.

Como anteriormente anunciado, MOON KNIGHT #1, por Ellis e Shalvey, tem lançamento previsto para março de 2014.

João

comments powered by Disqus