quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Punho de Ferro ganha mensal

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Ontem foi divulgado um teaser com a palavra "Weapon", ou "Arma" em uma tradução livre. As apostas estavam todas no óbvio, o Wolverine, tem todo aquele lance de Arma X e tudo o mais. Mas a Marvel surpreendeu a todos hoje divulgando que trata-se de uma nova mensal para o Punho de Ferro.

Com estreia prevista para o mês de abril, a nova revista terá roteiro e arte de Kaare Andrews, quem não o reconhece de nome, é a mesma pessoa que escreveu e ilustrou a luta entre Thor e Emma Frost em Vingadores VS X-Men.


O nome da HQ será, em uma tradução livre, "Punho de Ferro: A Arma Viva". O escritor revelou que a sua história será uma carta de amor aos grandes filmes de artes marciais, só que sem ter um limite de orçamento. A mística cidade de Kun-Lu e a origem do personagem serão retomadas, assim como o que tornou Daniel Hand um herói, as suas motivações. 


Para manter os prazos, Andrew pela primeira vez estará produzindo suas artes digitalmente, mas as capas ainda serão feitas a mão. 



E então caros leitores, o que acharam desse lançamento? Particularmente fiquei surpreso. Não sei ainda o que pensar, mas se o profissional conseguir repetir a qualidade das histórias do Gavião Arqueiro e Viúva Negra, teremos muito a ganhar.

comments powered by Disqus