domingo, 12 de janeiro de 2014

Scarlett Johansson e Chris Evans falam sobre o novo filme do Capitão América


"Capitão América 2: O Soldado Invernal" é o próximo lançamento da Marvel Studios e agora chegou a vez dos protagonistas Chris Evans e Scarlett Johansson falarem um pouco sobre seus personagens nessa nova trama. Confira o que disseram o Capitão América e a Viúva Negra, além de algumas novas fotos do filme...


Scarlett Johansson falou um pouco sobre a interação dos personagens: "O Falcão é um novo personagem e Sebastian Stan (o Bucky) tem uma espécie de continuação de seu personagem, onde faz o Soldado Invernal. Mas esses personagens realmente tem uma ligação como eu nunca vi, então acho que é como se cada um não pudesse estar ali sem o outro. Nesse sentido, nós estamos no mesmo patamar, tipo cabeça com cabeça, o que é uma responsabilidade maior. Estamos todos lutando juntos nisso, estamos todos lutando nossas próprias batalhas e contra nossos próprios demônios, o que é um monte de trabalho dramático e físico, de modo que cada filme tem seu próprio desafio. É bem divertido."


Chris Evans falou um pouco sobre o dilema de Steve Rogers nesse novo filme: "Para Steve, é sobre o que é certo. Ele está relativamente acostumado aos dias atuais e não é mais um choque a tecnologia de hoje. Não é mais como 'O que é um telefone celular?' É mais sobre, dada a sua situação e a empresa que ele trabalha, 'o que estamos fazendo é a coisa certa?' Quanto a privacidade, quais liberdades civis estamos dispostos a comprometer em nome da segurança? É muito louco o quão relevante é isso agora."


Abaixo, os diretores Anthony e Joe Russo:

 
Legal mostrarem no cinema essa faceta contestadora de Steve Rogers, que nos quadrinhos por várias vezes já se recusou a obedecer ordens do governo americano por não concordar com as mesmas.

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus