quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Thor 3" já tem seus roteiristas


A Marvel Studios não brinca em serviço e após já anunciar os diretores do terceiro filme do Capitão América (antes mesmo da estreia do segundo), já trataram de oficializar os nomes dos roteiristas de "Thor 3". Confira...

Craig Kyle and Christopher Yost, que foram, respectivamente, o produtor executivo e co-roteirista de "Thor: O Mundo Sombrio", serão os responsáveis pelo roteiro do terceiro filme do Deus do Trovão.

O chefão Kevin Feige já tratou até de encher a bola de Craig: "Estou orgulhoso de contar com Craig e tem sido um prazer trabalhar com ele ao longo desses últimos anos. Seus instintos criativos ajudaram a moldar "Thor" e "Thor: O Mundo Sombrio" em todos os níveis do processo de filmagem. Toda a equipe da Marvel está muito feliz em continuar colaborando com Craig, que agora seguirá como roteirista trabalhando com Christopher no próximo capítulo da aventura de Thor."

Craig Kyle tem vários trabalhos no setor de animações da Marvel como "X-Men Evolution",  "Wolverine e os X-Men", "Hulk vs.", "Planeta Hulk" e "Thor: Contos de Asgard", além de ter sido co-roteirista de  revistas como "New X-Men", "X-Force" e das primeiras minisséries da X-23 (personagem que ajudou a criar nas animações).


É impressionante o nível de profissionalismo da Marvel Studios,  que já trabalha na chamada "Fase 3" mesmo antes da conclusão da segunda.

Uma curiosidade sobre os nomes apresentados é que em várias entrevistas ao longo dos anos, os agora roteiristas de "Thor 3" citaram de forma descontraída que o Ragnarok seria uma das sagas que gostariam de levar para os cinemas. Por outro lado, o site Hit Fix já soltou uma informação de que os acontecimentos em "Os Vingadores 2" deixariam o Thor em uma situação complicada, com a Terra e Asgard prestes a entrar em guerra, onde o conflito seria mostrado no terceiro filme do Thor... E aí, qual das duas tramas você gostaria de ver em "Thor 3"?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus