terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Wolverine "versus" sai agora em Motion Comics

Logan vs Dentes

Já faz um tempo que não falamos mais sobre a linha de quadrinhos animados (os conhecidos Motion Comics) baseados diretamente nas artes das revistas clássicas que sairam faz algum tempo. Depois das premiadas séries dos Inumanos, Surpreendentes X-Men e Homem de Ferro: Extremis, é a vez das atenções se voltarem pra um certo baixinho canadense que está completando 40 anos* em 2014. Sim, estamos falando de Wolverine.

Acabando de sair do forno, temos o trailer de Wolverine vs Dentes de Sabre. É uma animação que se baseia basicamente no trabalho feito por Jeph Loeb e Simoni Bianchi anos atrás e que culminou no inicio da turbulenta fase de "Romulus" na mensal do Wolverine. Fizemos um resumo do material que saiu aqui. A animação basicamente é um banho de sangue:



Já com certo atraso, divulgamos aqui o trailer de outra briga do mutante que já teve seu trailer que saiu no final do ano passado. Desta vez, contra o Hulk, temos a animação Ultimate Wolverine vs Hulk. No caso, a dupla criativa foi formada por escritor Damon Lindelof e o artista de Leinil Francis Yu. Veja a resenha dos quadrinhso feita pelo nosso site clicando aqui.



A primeira animação saiu já no ano passado, a segunda não tem data certa, mas certamente estará saindo este ano! O que acharam da edição e montagem?

Coveiro

*Corrigido! O editor burro não sabe fazer contas!  

comments powered by Disqus